Jundiaqui
Jundiaqui

DIA DA MULHER \ Juliana Kosso tem rock que salta das veias

Jundiaqui
8 de março de 2018
Cantora incendeia o palco com sua força em músicas sem rodeios e frescuras

Você conhece a Juliana Kosso? Não existe acho: ou é sim ou é não. Ela é figura marcante do rock e com as Velhas Virgens coloca uma multidão pra sacudir a poeira quer haja poeira ou não. Quem a ouviu, não esquece.

O Velhas Virgens é uma verdadeira instituição do cenário do rock independente brasileiro e a jundiaiense, que diz ter nascido ouvindo Led Zeppelin, Kiss e Black Sabbath, conquistou um microfone pra chamar de seu. Já são dez anos no vocal da banda. E assim como ela faz, acredita que o mesmo procuram os fãs: vão aos shows para extravasar, ser livre, xingar e colocar pra fora tudo que te obrigam a engolir no dia a dia.

Juliana Kosso começou cedo na música. Na década de 90, participou da segunda formação do grupo infantil A Patotinha, cantando "A Galinha Magricela", "Como um Beijo em Noite de Luar" e outras infantis do gênero.

Depois foi a vez da banda Coyote, aí sim mais rock'n'roll e na qual ficou por quase uma década. Recebeu prêmios e cantou novamente em programas de TV - foi eleita o vocal do Interior do Estado em 2005.

Juliana tem a sua própria banda, a Juliana Kosso Rock Band e se apresenta vez ou outra com a TPM, na qual divide o palco com Evelyn Ariane, Kamila Martin e Shelly Simon. E hoje ganha uma sonora homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Jundiaiense Nenê é novo reforço do São Paulo

Meia troca o Vasco pelo clube do Morumbi e fala em títulos com a camisa do time de coração

Circuito Divertido no Maxi Shopping Jundiaí até dia 26

Tem muita diversão pra garotada de até 10 anos de idade

10 mil alunos depois, Márcio Franklin Nogueira se aposenta

Como professor e coordenador do Direito do Anchieta, foram 48 anos de trabalho

Filhos da Caserna

Por Guaraci Alvarenga
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.