Jundiaqui
Jundiaqui

Financiamento coletivo para Patrícia Lia concluir “Amores Guardei”

Jundiaqui
12 de agosto de 2019
Rike Roncoletta

Patrícia Lia formou-se em violão no Conservatório Gomes Cardim, em Pedagogia na Universidade Paulista e em Educação Musical na Faccamp. É pedagoga e educadora musical na Prefeitura de Jundiaí, trabalhou com formação de professores na rede municipal para a musicalização nas escolas e participou de congressos de educação musical pela América Latina, apresentando artigos baseados na Metodologia Ativa do Ensino de Música.

Atualmente, trabalha também no projeto “Arte & Movimento”, com aulas de violão em grupo, com objetivo de proporcionar qualidade de vida e bem estar aos funcionários da Educação do município de Jundiaí. Leciona cursos de violão, ukulele e musicalização infantil.

O seu primeiro projeto como cantora profissional começou em outubro de 2018, com “Amores Guardei”. Uma sequência de oito músicas e oito videoclipes, que serão lançados um por um para no final se tornar um único disco. As composições são inspiradas no amor e suas aspirações, e sente-se a beleza da paixão e a dor do desamor, dentro de um contexto poético.

Após o lançamento das quatro primeiras canções - ouça -, a cantora colocou no ar um projeto de financiamento coletivo, convocando os seus seguidores para ajudá-la a finalizar a gravação das músicas e dos vídeos restantes. As possibilidades de apoios vão desde R$ 10,00 até R$ 250,00 aberto até o dia 1º de outubro de 2019.

Henrique Garcia Rondcoletta, o Rike, é músico da Marã Música e NDK



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dias felizes

Por Guaraci Alvarenga

Kahal na final do “Faustão” precisa do seu voto domingo

Tem que se cadastrar para poder participar na decisão do Dança de Grupo”

Câmara de Jundiaí: pura perda de tempo

Por José Vivaldo Breternitz, do blog Jundiahy Antiga

A violinista no teatro

Maria Fernanda Krug é convidada especial da Orquestra Municipal de Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.