LOADING...

Jundiaqui

 Fotógrafa de Jundiaí já registrou mais de mil casamentos em Las Vegas
20 de janeiro de 2020

Fotógrafa de Jundiaí já registrou mais de mil casamentos em Las Vegas

Cibele Maria Fernandes cursou publicidade, mas é fotografando que se diverte e vive nos EUA

Edu Cerioni

Casar-se em Las Vegas é uma tradição que atrai românticos do mundo todo. E muitos desses casais que vão ali para ter Elvis Presley cantando na entrada, como padrinho ou até mesmo celebrando a cerimônia – tudo bem que seja um cover do rei do rock – vêm sendo fotografados por uma jundiaiense.

Desde 2010, Cibele Maria Fernandes, a Cibele McKee, abraçou essa profissão, inclusive já tendo atuado na Capela de Graceland, a mais famosa e onde começou essa história em 1927 e pela qual passaram Jon Bon Jovi, Billy Ray Cyrus, Rob Zombie, Aaron Neville, Johnny Depp, Jay Leno, Andie MacDowel, Robin Leach, Leslie Mann e membros das bandas Def Lepard, The Thompson Twins, The Beastie Boys, The Moody Blues e KISS.

Para tornar o casamento inesquecível, os noivos recorrem aos serviços de Cibele ou de outros tantos fotógrafos que tentam a sorte na chamada cidade da diversão. A jundiaiense se destaca com mais de mil registros – confira alguns em sua página no Facebook, a Wedding Photography Bazaar -, parte de brasileiros, em casamentos celebrados em inglês ou mesmo em português. São os mais barulhentos e normalmente vão acompanhados de muitos amigos, o que requer mais e mais fotos.

A jundiaiense, formada em publicidade pela Faap, onde teve o primeiro contato com câmeras, revela que nunca imaginou que se tornaria fotógrafa, menos ainda em Las Vegas. E até chegar lá, cruzou os mares…

“Trabalhei em diversas agências de publicidade em São Paulo e aí um dia tudo conjurou para o meu lado e eu tive a chance de ir para a Inglaterra. Fui aprender inglês e fiquei 4 anos por lá. Voltei ao Brasil para a formatura de minha irmã em Florianópolis e estava meio sem rumo, quando ouvi no rádio que estavam contratando fotógrafos para a Pullmantur, companhia espanhola de turismo, onde tudo começou”.

Cibele conta que no primeiro ano de cruzeiro ela fotografou na base do filme, com revelação e ampliação das fotos, passando depois para a era digital. “Lembro bem que minha primeira câmera digital foi uma Canon Rebel XT”. Ela trocou de companhia, passando para a norte-americana Princess, mas seguiu registrando a alegria de passageiros por seis anos. “Conheci meu atual esposo no navio, engravidei, casei e fui morar nos EUA”.

Las Vegas apareceu em seu caminho graças a um anúncio de jornal para a própria Capela do Elvis, onde ficou 4 anos. “Detalhe: eu fotografava com a câmera do padre, que era melhor do que a minha, uma Nikon 90D. Ganhei grana, viu”, diverte-se.

Em 2016, ela comprou uma Canon 5D Mark III, que chama de “a minha besta-fera-maravilha”, equipamento que já se pagou umas dez vezes, segundo diz. “O legal é que me divirto sempre e ainda estou aprendendo e querendo mais, sempre buscando algo novo para os noivos”.

Há pacote para entrega digitalmente e outro com as fotos impressas, a preferência de Cibele. Os serviços oferecidos têm ainda traslado do hotel para a capela e vice-versa em limusine, pacotes de flores, filmagem, incluindo transmissão ao vivo pelo Facebook, testemunhas etc.

Na cidade casamenteira, existe a possibilidade de se fazer também renovação de votos ou até cerimônia por pura diversão, igualzinha a uma oficial, mas mais barata por não exigir a papelada toda. E isso pode ser feito de segunda a segunda das 8h à meia-noite, basta achar seu par – e pode ser homem com homem ou mulher com mulher.

Interessou em casar-se ou renovar os votos em Las Vegas? A Cibele te ajuda, o WhatsApp dela é o 702-684-3112.

Prev Post

Parada da Uva enche de…

Next Post

Festa da Uva: JundiAqui te…

post-bars

One thought on “Fotógrafa de Jundiaí já registrou mais de mil casamentos em Las Vegas

Valor de fotos de casal , para 1 semana setembto

Responder

Leave a Comment