Jundiaqui
Jundiaqui

“Hermanoteu na Terra de Godah” volta a Jundiaí

Jundiaqui
10 de agosto de 2018
Companhia de teatro Melhores do Mundo apresenta a comédia neste sábado

Na estrada desde 1995, "Hermanoteu na Terra de Godah" sempre dá um jeito de parar em Jundiaí. Desta vez será neste sábado (11), às 21 horas, no Teatro Polytheama.

A comédia tem um texto básico, criado por um grupo, mas vai renovando as piadas de acordo com o momento do país e do mundo. Normalmente os atores é que dão a ideia por conta do contato com o público e esta, depois, vai ganhando forma com a equipe de produção. O que para muitos é puro improviso, na verdade, é ensaiado e testado para arrancar risos.

 

São seis atores que revezam-se em dezenas de personagens. Uma voz bastante conhecida do público é a de Chico Anysio, que deixou gravada sua participação interpretando Deus.

A história mostra entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, o protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

É na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Ingressos a R$ 100,00 (inteira).
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Davi Chaim coloca espontaneidade das noivas em primeiro plano

Fotógrafo dos casamentos badalados faz exposição no Casa Cica a partir deste dia 24 de abril

Prática e sensibilidade

Pelo chef Manuel Alves Filho

Um viva às mulheres

Por Eusébio dos Santos

Dia da Maldade

Pelo chef Manuel Alves Filho
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.