Jundiaqui
Jundiaqui

Malhação de Judas na Vila Liberdade é festa neste sábado

Jundiaqui
28 de março de 2018
Gilmar Mendes é quem vai ser malhado ao meio-dia em frente ao Bar Estrela da Liberdade

A Malhação de Judas na Vila Liberdade completa 40 anos. E para comemorar a data, nada melhor do que uma novidade: pela primeira vez um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) vai ser o personagem que a criançada vai destruir na base da paulada ao meio-dia deste Sábado de Aleluia (31). E o escolhido foi Gilmar Mendes.

A festa comandada por Milton Buiochi e que tem apoio dos moradores do bairro, que fazem doações, começa às 10 horas e prossegue enquanto durar as guloseimas, lanches e o refrigerante distribuído para a criançada. Até ovos de Páscoa serão oferecidos.

A expectativa é que passem pela vizinhança do Bar Estrela da Liberdade no sábado cerca de duas mil pessoas. O Judas ficará na esquina da avenida Antonio Frederico Ozanan com rua Julia Lopes de Almeida. Haverá pau-de-sebo e quem conseguir chegar lá no alto vai pegar um frango assado e também um envelope com dinheiro - valor não revelado por Milton.

Gilmar Mendes  é jurista, magistrado e professor. É ministro do Supremo Tribunal Federal desde 2002, indicado pelo então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso. É um colecionador de polêmicas, já tendo atacado a Lei da Ficha Limpa, a Operação Lava Jato e dado ordem de soltura a presos políticos e empresários acusados de desvios milionários de dinheiro público.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Lição de moral

Por José Renato Nalini

Negritude Junior faz show no lançamento de nova coleção Di Fiori

É nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, na loja da Chácara Urbana

Marcel reverencia Braz, “a quem Jundiaí deve seu melhor basquete”

Para o recordista em jogos pela seleção, o ex-técnico tem grande influencia na conquista do Pan de 1987

Chá Natalino é primeira festa do Clube Ação Solidária

Formado em abril, já chega a 170 associadas em trabalho para ajudar os carentes de Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.