Jundiaqui
Jundiaqui

Natura se especializa na alegria de comemorar aniversários

Jundiaqui
7 de outubro de 2017
Casa comandada por Dori e Solange tem festa sempre entre quinta e domingo, com um bom som

A Lanchonete Natura é onde muitos jundiaienses reúnem os amigos pra festejar o aniversário. Na quinta-feira (5), quem ganhou os parabéns foi Reginaldo Coutinho, pelos 52 anos. Com direito a bolo, música e uma infinidade de abraços, além do beijo especial da noiva Andressa.

O som ficou por conta de Eloy e a Trupe do Samba. Eloy toca violão e canta e tem a companhia de Joãozinho Contrabaixo, José do Sax, Bill no cavaquinho e Edi no batuque - este fez as vezes de Cássio, que não pôde ir naquela noite. Claro que no Natura a trupe teve a companhia de dona Ignezinha do Pandeiro.

Neste sábado (7), a animação é por conta do Grupo Sambaú, com Wandão, Claudinei Duran, Toninho e Sandrinho, a partir das 20h. No domingo (8) quem toca é Almir e Banda.

MAIS FESTAS

Na terça-feira (10), tem jantar festivo by Zezito. Com todos os convites já vendidos, a noitada terá frango ao molho com quiabo, polenta mole e muita cerveja.

Ainda com convites à venda por R$ 40,00, a sexta-feira 13 terá Noite da Pizza do Natura, com animação de Renato Viana. É para arrecadar dinheiro para o bloco de Carnaval Ponte Torta, que em 2018 terá como sua rainha Solange Aparecida Cavaleiro.



Vão ser 30 diferentes tipos de pizza, 22 salgados, servidos em pedaços no rodízio a partir das 20 horas e até meia-noite. Os ingressos estão à venda no próprio Natura, que fica na rua Silva Jardim, 183, Vianelo.



Fotos: Edu Cerioni 



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

gente

Por José Renato Forner

O bom uso das redes sociais

Por Dom Vicente Costa

Séculos e séculos de música com o Coral Jovem do Estado

Na apresentação no Polytheama nesta sexta, com entrada gratuita, tem música até de Paulo Diácono

Sobre Meninos e Lobos

Dr. Didi fala dos que têm coragem, idealismo, convicções de um lado e de sapos barbudos de outro 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.