Jundiaqui
Jundiaqui

Parabéns é sempre mais gostoso no Casa Cica

Jundiaqui
26 de março de 2018
Seis comemorações simultâneas marcaram a noite do sábado, com bolo e brindes

Edu Cerioni

No Casa Cica, o sábado (24) foi de muitas comemorações: com festa mais íntima com a família bem coladinha ou festão com amigos quase a perder de vista... Em comum, a alegria de momentos mágicos entre brindes e com aquele delicioso bolo oferecido pelo casal Ana Cristina e Dario Ferraz aos clientes.

Pelo menos seis pessoas escolheram esse amplo bar e restaurante para o parabéns a você: Antonio Oliveira, Lazinha Pilat, Leandro Scorcio, Marcelo Buccieri, Renata Otero e Thaís Perez Calicchio.

Os aniversários fluíram no balanço do tecladista e cantor Renato Viana, que fez sua estreia no Casa Cica com muitos sucessos da MPB, abrindo os intervalos para o DJ Fer Junior.

Renato foi cantar como um presente para Lazinha e já recebeu convite para voltar.

"Foi uma festa que passou voando. Quando vi, o dia já tinha ido embora e a noite também", contou Lazinha, agora setentona, no começo da madrugada do domingo (25) e ainda rodeada de amigos e da dona do restaurante, Ana Cristina. "Foi tal qual um suspiro", brincou.

E como tem gente que gosta de Lazinha... Sua festa levou dezenas de pessoas,  num vaivém lento e contínuo desde as 16 horas pelo jardim do restaurante. Um dia lindo, uma noite especial para ela. Entre os que foram vê-la, se surpreendeu com o deputado federal Miguel Haddad. E os dois tomaram chope juntos - não perguntei quem pagou.

Outro que também saboreou um bom uísque do Casa Cica foi Marcelo Buccieri. Foram muitos os "vivas". Até carregado no colo ele foi por amigos. Dançou com a esposa Nívea, que foi quem organizou a festa com direito a balões de neon bastante chamativos.

Entre os convidados de Marcelo estava a cantora mineira Maria Leite. Ela lança em abril seu primeiro CD em São Paulo e depois virá para o Casa Cica, em data a definir, para apresentar suas músicas. O CD "O Bonde" tem esse nome por ser um passeio musical bem tranquilo como no passado, conta ela. Ouvi e asseguro que é de muita qualidade sonora e não tem nada a ver com outros bondes que dão até arrepio por aí...

Com 750 m² e ambientes versáteis, o Casa Cica se firma como point de aniversariantes.

Veja fotos do sábado:

LAZINHA PILAT MARCELO BUCCIERI



LEANDRO SCORCIO

ANTONIO OLIVEIRA      

RENATA OTERO

THAÍS PEREZ CALICCHIO

E MAIS

Mesmo não sendo aniversário pra comemorar, muita gente foi curtir o Casa Cica, entre eles a garotada que curte o álbum da Copa Rússia 2018 e o casal Ângela Munarolo e Geraldo Gilberto da Silva, os donos da LGM e também das pizzarias Verace Napoletana de Jundiaí...

OBRAS DE ARTE

E lembre-se que no Casa Cica estão exposto os quadros do Amigo Secreto do JundiAqui, à venda por preços inferiores do mercado e com renda total revertida para instituições de caridade de Jundiaí...
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A Pastoral Presbiteral e a “Casa dos Presbíteros”

Pelo bispo Dom Vicente Costa

A maioridade de Carlos Mariano no fenômeno “Trair e Coçar”

Peça está em cartaz há 32 anos, recorde brasileiro, com jundiaiense no palco nos últimos 18 anos

Carnaval de preços baixos na Di Fiori atrai rei e rainha

Ótica está com 25% de descontos nas armações este mês de fevereiro

Vulcões ativos 

Que jogue a primeira pedra quem afirma não ter “buracos na alma” provocados por esse ou aquele acontecimento, indaga Cláudia Bergamasco
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.