Jundiaqui
Jundiaqui

A partir de sexta o nome da Diversão é Maxi

Jundiaqui
3 de outubro de 2018
Shopping tem apresentações teatrais infantis e brinde para as crianças

No Maxi Shopping Jundiaí, o mês de outubro começa com uma programação especial com apresentação de peças teatrais infantis para a garotada (até 12 anos) nos dias 5, 6, 7 e 12, 13, 14.

Os espetáculos serão apresentados pelo Grupo Vira Festa, e acontecem no Piso 2 (ao lado dos caixas eletrônicos). A entrada é franca e, ao final, as crianças que assistirem ao espetáculo receberão um squeeze (estoque limitado a três mil unidades, em duas estampas).

No dia 12, também, artistas performáticos estarão distribuindo bexigas e pirulitos no shopping, das 13h às 19h.

Confira a programação de peças teatrais:

"Alice no País das Maravilhas" (5/10 – sexta-feira – 19h)

Após seguir um coelho pelo jardim, Alice cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país e dos lugares que há por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do Coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.

"O Mágico de Oz" (6/10 – sábado – 15h e 18h)

Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família e seu cãozinho Totó, mas que deseja estar num lugar melhor. Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Todavia, o único que poderá trazê-la de volta ao lar é o Mágico de Oz.

"Chapeuzinho Travessa e o Lobo Bom" (7/10 – domingo – 15h e 18h)

Desta vez a travessa garota de capa vermelha causa uma grande confusão, espalha por todo o vilarejo boatos que existe um lobo mau colocando em risco a vida do coitado. Na adaptação, a moderna vovozinha deixou de lado os doces e vive uma vida mais saudável. Já o caçador passou, de herói, a ser obcecado pela caça e pelo corte de árvores sem nenhuma consciência ambiental.

"Peter Pan e a Magia das Fadas" (12/10 – sexta-feira – 15h e 18h)

A incrível história do menino que não queria crescer ganha nova aventura. Na adaptação do Grupo Vira Festa, o terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca. Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muita escolha, o pequeno Peter Pan enfrenta seus medos para salvar sua amiga e todo o povo da terra perdida.

"Saltimbancos" (13/10 – sábado – 15h e 18h)

Cansados de trabalhar e receber maus tratos, os quatro animais resolvem fugir e montar um grupo musical. O bando comandando pelo Jumento enfrenta perigos e situações engraçadas na estrada a caminho da cidade.

"A Formiga e a Cigarra" (14/10 – domingo – 15h e 18h)

Quem não conhece a famosa história da formiga que só trabalhava, vivendo a recolher grãos e sementes pelo jardim? E a cigarra que passava seus dias cantando, sem se preocupar com o inverno que estava chegando? Aquie elas aprendem a dividir melhor seu tempo e tornar as tarefas mais divertidas.

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Ocupação Ateliê Casarão no Sesc

  Claudio de Albuquerque comanda espetáculos teatrais e sarau até fim do mês

Plástico gera polêmica na Câmara de Jundiaí

Por José Arnaldo de Oliveira

Banda Makossa festeja um ano neste sábado

Vai ser no Elói Chaves e com apresentações também de Tambores de Inkice e  Corrosivo 420

De Paralamas a Alok, passando por Belo, veja o que vem por aí

Cidade vai receber também Cláudio Nucci, Raça Negra e Capital Inicial 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.