Jundiaqui
Jundiaqui

Que delícia essa festa das mulheres do Clube da Lady e JundiAqui

Jundiaqui
9 de março de 2018
Dia Internacional da Mulher foi marcado por boa música, muita dança e alegria solidária no Casa Cica

Edu Cerioni

A parceria Clube da Lady e JundiAqui promoveu uma linda festa do Dia Internacional da Mulher. Com convites esgotados, o Casa Cica Bar e Cozinha se encheu de gente bonita e animada. Festa também solidária, que arrecadou muitos - muitos mesmo - produtos descartáveis para o Instituto Luiz Braile.

Sob o comando de Lúcia Helena Andrade Gomes, presidente, e Nailor Gropelo, vice, o clube faz um belo trabalho social em Jundiaí. E presta consta, o que mostra a transparência dessa diretoria.

Houve um momento de enternecimento com a homenagem das ladies para Mariza Pomilio, que faz um trabalho fantástico à frente da Ateal. Sua instituição é referência no atendimento para o diagnóstico e reabilitação gratuita e permanente, para uma inclusão familiar, social, educacional e profissional para deficientes auditivos. Mariza ouviu muitos elogios por liderar uma grupo de trabalho sério e premiado.

A boa música que eleva nosso espírito ficou por conta de um trio da pesada: Dalmo Gatti, Eduardo Calasans e Paulo Penteado. Viajaram no túnel do tempo e colocaram as mulheres na dança. Clássicos de baladas dos anos 60 e 70 que todos conhecem fazem parte do repertório desses também solidários músicos. Não cobram cachê quando é para ajudar as instituições sérias da cidade.

O Dia da Mulher teve ainda uma doação do JundiAqui para o Clube da Lady: um vale-compras de R$ 1.500,00 da Óptica Di Fiori, que renovou sua parceria com o site. Viviane Di Fiori e eu entregamos o vale nas mãos de Lucinha, que fará bom uso do presente, repassando-o a carentes que necessitem de óculos.

Que noitada deliciosa, na qual a gente encontra gente como a gente. E pelo papo você vai vendo que as perspectivas estão melhores para nossa economia e, com isso, é possível ser mais solidário... Assim, além da doação de descartáveis, dois quadros do Amigo Secreto do JundiAqui em exposição no Casa Cica acabaram adquiridos pelas ladies Daniela Netto Lucente e Deborah Pupo. O dinheiro das obras de Alice Vilhena e Cecília Celandroni serão entregues integralmente para Lar Anália Franco e Casa de Nazaré. Outros 13 quadros ainda estão à venda.



Agora, o Clube da Lady foca totalmente na venda de pizzas, uma ação na qual arrecada dinheiro para oferecer cadeiras de rodas a necessitados, pagar estudos a jovens de famílias carentes e assim por diante. Colabore!

Veja as fotos da festa do JundiAqui e Clube da Lady:   ANIVERSARIANTES

O Dia da Mulher também foi de aniversários no Casa Cica. Comemoraram ali, com bolo e muitos drinques, as amigas Juliana Silva e Mariana Drezza.

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dia da Mulher

Por Kelly Galbieri

A destruição da memória de Jundiahy

Por José Arnaldo de Oliveira

Bentivi à tarde e Acústico Fino à noite na festa do Maxi

É na comemoração do aniversário de 28 anos do shopping nesta terça-feira

DIA DA MULHER / Duília de Mello descobriu até estrela

Astrônoma é a única jundiaiense a ter trabalhado na Nasa
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.