Jundiaqui
Jundiaqui

Refogado abre alas para o Carnaval 2018

Jundiaqui
8 de novembro de 2017
Primeira grande festa acontece neste sábado, na Associação dos Aposentados

Sumara Mesquita

O mais tradicional bloco carnavalesco de Jundiaí e região vem com força total para o Carnaval 2018. Após o 1º PizzaFolia, realizado em outubro e com ingressos esgotados em uma semana, o Refogado do Sandi se inova com a produção de festas em novos locais, como a escolha da Corte 2018, que acontece neste sábado (11), no salão de eventos da Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região.

Com capacidade para 300 pessoas, o salão já começa a ser decorado para receber o bloco que é patrimônio cultural imaterial da cidade. “Estamos muito feliz em receber o Refogado do Sandi em nossa sede. É um orgulho da cidade e da região e nossa Associação está preparada para sediar essa grande festa”, diz Fé Juncal, presidente da Associação dos Aposentados.

Levando mais de 20 mil pessoas em seu desfile na sexta-feira de Carnaval, o Refogado teve um crescimento surpreendente nos últimos anos. “O número nos alegra e nos impressiona, mas também nos faz pensar que se trata de um bloco gigante que precisa oferecer uma estrutura com conforto e segurança para os foliões, inclusive nas festas que antecedem o grande desfile”, diz Gisela Vieira, ‘deretora’ do Refogado.

Ela destaca que em 23 anos de história o Bloco nunca registrou um incidente e por isso cresce exigindo qualidade. “Vamos continuar trabalhando para que a população se divirta muito em nosso desfile e também em nossos eventos. Estamos migrando para novos lugares com novos parceiros, dando oportunidade para que mais pessoas possam curtir o Refogado de setembro a fevereiro. Vem muita novidade por aí”, avisa a ‘deretora’.

Agende-se:

  • 11/11 – Eleição da Corte 2018 na Associação dos Aposentados, a partir das 20 horas (Rua XV de Novembro, 1336, centro de Jundiaí). Ingressos a R$ 10,00.

  • 09/12 – Almoço Dançante no  Restaurante Estação Fazenda (*antigo Barriga da Velha)

  • 17/01/18 - 2°Pizzafolia na Cantina Castro, com show de Tom Nando & Amigos.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Gianlucca Mauad está no filme sobre Edir Macedo

O garoto de Jundiaí será Moysés, filho do pastor, no primeiro episódio da trilogia

Quinta tem Noite da Massa, para ajudar o AMA

Vai ser no Restaurante Brunholi, selo de qualidade em comida italiana, e com som do Trio em Transe

Sexta com o Rudy é sempre mais legal…

Tem show no Juventus Club a partir das 20 horas e que é sempre um grande agito

Jundiaienses brilham na Inglaterra com seu robô

São 8 estudantes do Sesi que venceram torneio com 92 equipes de diversos países 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.