Jundiaqui
Jundiaqui

Respeitável público, é tempo de curtir circo no Sesc Jundiaí

Jundiaqui
11 de janeiro de 2018
Confira a programação que tem espetáculo nesta quinta-feira à noite

O melhor show do mundo... na minha opinião

Primeiro sinal. Segundo sinal. Terceiro sinal... cadê o show? O silêncio é quebrado pelos gritos do pipoqueiro, que adentra o local e vai abrindo caminho entre as fileiras da plateia, a fim de vender pipoca ao respeitável público. Mas, cadê os artistas? Será que chegam há tempo? Criação e Atuação: Tiago Marques. Com o Palhaço Ritalino.

Dia 11. Quinta, 20h
Teatro | 220 lugares | | Livre | Grátis
Retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento.

No Pocket

O Coletivo Nopok traz um espetáculo que utiliza 'charlas' clássicas, música, dança e comédia física na criação de cenas cômicas. A encenação desenvolve uma sucessão de números que exploram o virtuosismo técnico, acompanhado por som ao vivo. A entrada é gratuita.

Dia 12. Sexta, 20h
Espaço Radical | Livre | Grátis
Sujeito a alteração de local, em razão de condições climáticas.

La Mutante Varieté

Ao longo do espetáculo brilham os Siameses Sarlanga, as Plantas Carnívoras, Chico Chicote e o Coelho Transgênico, mesclando técnicas de clown, malabarismo (clavas-flores, facões e chicote), dança e improvisação sob o comando dos apresentadores Winston y Kingston. A trilha sonora é eclética, indo desde o tango ao mambo, passando por delicadas valsas e frenéticos klesmers. Direção: Diego Martínez e Jorge Zagarzazu. Com os The Pambazos Bros.

Dia 14. Domingo, 17h30
Área de Convivência | Livre | Grátis

Porongo Vaudeville

O espetáculo faz uma releitura dos grandes shows de variedades do começo do século. Assim, através da dança, música ao vivo, mágica, malabarismo e humor, cria um vaudeville urbano, atual e popular, com números inusitados e um surpreendente final feliz. Direção: Diego Martinez e Jorge Zagarzazu. Com The Pambazos Bros.

Dia 21. Domingo, 17h30
Área de Convivência | Livre | Grátis

Manic Freak - Recolectando Sonrisas [ARG]

Manic Freak é um personagem dinâmico e carismático, que impulsionado pelo desejo encontra o humor em um ponto justo de tensão. Rompendo com as estruturas tradicionais do circo, este personagem utiliza o cenário como ponto de interatuação com o público. Realizando suas destrezas de malabarismo, acrobacia e equilibrismo, consegue cativar o espectador, passando do simples ao absoluto, para assim tocar nossa natureza mas sensível, a criança interior. Com Nacho Rey.



Dia 26. Sexta, 20h
Área de Convivência | Livre | Grátis

Flamingos de fuego

Flamingos Trio é um conjunto cômico-músico-tropical. Integrado por músicos românticos incansáveis, que deleitam o público com clássicos do Bolero, da Cumbia e do Chachacha em versões cômicas. O espetáculo cênico musical recria o ambiente e estética dos boleros dos anos 50 e transporta a todos a um lugar de romantismo e alegria. Com The Pambazos Bros.

Dia 28. Domingo, 17h30
Área de Convivência | Livre | Grátis

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Vida fácil

Por Valquíria Malagoli

Celeti cria novo curso de alemão

É para quem tem mais de 40 anos e quer começar a aprender uma nova língua O Curso de Alemão é novidade no Celeti em 2018. O curso é voltado para [ ... ]

Maxi Shopping Jundiaí recebe o Espaço Espírita

No período de 1º a 10 de junho, ocorre uma série de eventos simultâneos com conteúdo e informações sobre o Espiritismo

Valdomiro Manzini é pioneiro na revenda de carros

Desde os anos 70 esse ex-torneiro mecânico mantém loja rua Pirapora
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.