Jundiaqui
Jundiaqui

Sem falta e calado no Congresso, Tiririca solta o verbo no teatro

Jundiaqui
7 de julho de 2017
Palhaço eleito deputado federal vai se apresentar em Jundiaí, em meio a um processo por assédio



Com ingresso a R$ 70,00 e com 80 minutos de palco, Tiririca vem a Jundiaí com "Minha Vida". É neste sábado (8), às 20 horas, no Teatro Polytheama.

O “abestado” conta a sua trajetória nos circos, teatros e na TV, feito que o tornou um fenômeno e lhe fez ganhar vaga de deputado federal, graças ao voto de protesto de milhares.

Já se vão 7 anos que está no Congresso Nacional, em Brasília, os últimos três ao lado do jundiaiense Miguel Haddad, sem nunca ter faltado e sem discurso - a única vez que usou o microfone foi para ajudar a tirar Dilma da Presidência da República.

Por conta da nova carreira, que o tornou o primeiro palhaço de verdade eleito no país, ele até se arrisca agora a fazer críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro.

Ele também vai se arriscar a cantar, algo como "Fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste e passei e todo mundo viu, e os que me criticaram vão pra…”



Tiririca é o apelido de Francisco Everardo Oliveira Silva, nascido em Itapipoca, no Ceará, em 1965, e que entrou para a história como o terceiro deputado mais votado até hoje, atrás apenas de Enéas Carneiro e Celso Russomano. Foi para o circo aos 8 anos e nunca mais parou com palhaçadas.

Aí vai ficar sem graça
Uma ex-funcionária doméstica do deputado pelo PR-SP o acusa de assédio sexual. Em março, Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima prestou queixa na 10ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, alegando ter sido assediada. O caso foi encaminhado nesta quarta-feira (5) à Procuradoria Geral da República.



O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dú Roveri: sangue bom que foi embora cedo demais

Jundiaiense agora dá nome a Unidade de Aféreses do Hemocentro da Unicamp

Rudy, o nosso Elvis, festeja 10 anos cantando todas as sextas no Juventus

Neste dia 15 tem “Parabéns a você” no repertório desse fenômeno jundiaiense

Inventário dos Recursos Naturais dos Municípios

Por Afonso Peche Filho, especial para o JundiAqui

Quinta à noite tem roda de oração por Maria Eduarda

Vai ser no estacionamento do Paço. Menina passará por cirurgia no cérebro sexta
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.