Jundiaqui
Jundiaqui

Sexta-feira 13 com punk rock

Jundiaqui
9 de abril de 2018
Cólera e Inocentes vêm a Jundiaí, um com novos sons e outro com resgate histórico


O som do Cólera chega a Jundiaí nesta sexta, dia 13, a partir das 20 horas, no Sesc. Os fãs da banda punk quarentona estavam ansiosos por novidades e "Acorde! Acorde! Acorde!" chegou para balançar a galera. É o primeiro trabalho desde a morte do vocalista e guitarrista Redson Pozzi em 2011, que deixou metade do trabalho como herança.

Depois, às 21h30, será a vez de subir ao mesmo palco o pessoal do Inocentes, que chega com resgate histórico. É o bom e velho punk nacional pra fã nenhum botar defeito...

CÓLERA

São 13 sons inéditos da banda de Wendel, Pierre, Val e Fábio Belluci e mais três faixas-bônus. “Somos Cromossomos” abre o show. Segue então “Festa no Rio”, “Capacete Vermelho”, “Décimo Terceiro” e por aí vai até chegar em "O Caos". Claro que o Cólera também dará um giro por sua história.

INOCENTES

Show de resgate histórico da coletânea "Grito Suburbano", primeiro registro punk nacional, e os 35 anos do EP "Miséria e Fome", que teve na época 13 faixas censuradas e só pôde ser lançado como LP anos depois.

Não recomendável para menores de 16 anos. No ginásio com ingresso a R$ 40,00 a inteira para os dois shows. Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.600, Jardim Botânico.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Adeus aos 110 anos: Jundiaí se despede de dona Alice

Corpo de Alice Christina Schroeder Foelkel será sepultado nesta quarta-feira

Once upon a time

Por Valquíria Malagoli

Andrey quebra regras da arte e janelas da Pinacoteca

“De Todas, Uma Mesma Terra” é exposição em cartaz até dia 15, para abrir seus olhos ao diferente

Sístole e Diástole

Pelo Dr. Didi
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.