Jundiaqui
Jundiaqui

“Sintaxe à Vontade” no pequeno sarau de Fernando Anitelli

Jundiaqui
10 de março de 2018
Criador de O Teatro Mágico faz show acústico na noite de sábado em Jundiaí

São 13 anos de palco, com algumas passagens de O Teatro Mágico marcantes por Jundiaí, com seu colorido, a agitação total que acaba levando os fãs pra cá e pra lá, numa bagunça - gostosa é claro - ímpar. Mas desta vez é diferente: Fernando Anitelli vem com show acústico ao Teatro Polytheama, com ingresso à venda por R$ 80,00. É neste sábado, às 20 horas, em que ele promete fazer um pequeno sarau com a ajudo do público.

“Sem horas e sem dores, respeitável público pagão, bem-vindos ao teatro mágico”. Com esses versos de “Sintaxe à Vontade” é que ele inicia esse show da turnê solo, que vem correndo o Brasil há um ano. Sem dança, malabarismo e acrobacias, a proposta de interpretação apenas em voz e violão dá um ar intimista às canções que todo mundo conhece. E assim a interação é grande...Canções como “Cidadão de Papelão” e “Ana e o Mar” têm a beleza de suas melodias realçadas neste formato simplificado. Rola também “Zaluzejo”, “Pena” e “Amanhã… Será?”, entre outras. E você ainda poderá ser chamado para declamar uma poesia no palco ou vê-lo a seu lado na plateia.

Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

“Pacto de Justiça” ou “Pacto de Sangue”

Por Diógenes Augusto Archanjo da Silva, o Dr. Didi

Com 12 pontos, Ana Oliveira é a “rainha” das oitavas. Mas Thiago sobra

Líder do Bolão do JundiAqui segue com 12 de folga; 23 marcaram ponto na vitória da Suécia e só 6 no empate de Inglaterra

Não é coincidência o São Paulo não ganhar nada há tanto tempo

Por Marcel Capretz

Nossas mulheres, nossas canções

Por Guaraci Alvarenga
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.