Jundiaqui
Jundiaqui

Só TOCA RAUL no Sesc de quarta a domingo

Jundiaqui
21 de abril de 2019
São vários shows e um documentário para resgatar a música e a memória de Raulzito

Raul Seixas não morreu! Ele vem com tudo nesta semana no Sesc Jundiaí:

No dia 24, às 16h, no terraço panorâmico, os integrantes do espetáculo "Raul" batem um papo com o público e contam um pouco das suas escolhas e trajetórias artísticas, além de dar uma palhinha nos grandes sucessos de Raul em formato acústico.

São eles os jundiaienses José Renato Forner (ator e diretor de teatro) e os músicos Daniel Tavares, o Danielzito, e Tchelo Monteiro (da banda Rock Seixas). É de graça.

Os três e mais outros quatro músicos é que fazem a mistura de teatro e show do dia 27, mas já com os ingressos esgotados.

E MAIS...

No 24, às 20h, tem a exibição do documentário "Raul – O Início, o Fim e o Meio", do diretor Walter Carvalho. Mostra a trajetória do cantor e compositor, polêmico, ícone e criador da “sociedade alternativa”, pelas palavras de ex-mulheres e parceiros como Paulo Coelho e Marcelo Nova, entre outros. Também de graça e com retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento.

No dia 26 tem o show "Raul Vivo". Chico Salem mergulha no baú de composições de Raul, com arranjos e interpretação surpreendentes, trazendo sua identidade musical para essa obra genial e contemporânea. A banda que o acompanha é formada por Fabio Sá (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra), Ricardo Prado (sanfona/teclados) e Marcelo (bateria). Às 20h no Teatro, com inteira a R$ 20,00.

Já no dia 28 é a vez do show "The Baggios - Viva Raul!". A dupla Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria) está junto desde 2004 e tem colecionado elogios por suas apresentações viscerais desta vez em cima de um repertório especial baseado na obra de Raul Seixas. É às 17h30 na Área de Convivência e grátis.

Av. Antonio Frederico Ozanan, 6.600, Jardim Botânico.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Kahal na final do “Faustão” precisa do seu voto domingo

Tem que se cadastrar para poder participar na decisão do Dança de Grupo”

Se a vida te der ovos, faça um omelete!

Por Vera Vaia

Curiosidades do Bolão da Copa do JundiAqui

Sandro Crisol mostrou a maior reação; Gisela só acertou menos na “mosca” que o campeão; e 0x0 foi o placar mais raro

Orquestra Municipal abre temporada de encontros

Vão ser grandes momentos nesta temporada, que vai contar com solistas como Fabio Zanon
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.