Jundiaqui
Jundiaqui

Só TOCA RAUL no Sesc de quarta a domingo

Jundiaqui
21 de abril de 2019
São vários shows e um documentário para resgatar a música e a memória de Raulzito

Raul Seixas não morreu! Ele vem com tudo nesta semana no Sesc Jundiaí:

No dia 24, às 16h, no terraço panorâmico, os integrantes do espetáculo "Raul" batem um papo com o público e contam um pouco das suas escolhas e trajetórias artísticas, além de dar uma palhinha nos grandes sucessos de Raul em formato acústico.

São eles os jundiaienses José Renato Forner (ator e diretor de teatro) e os músicos Daniel Tavares, o Danielzito, e Tchelo Monteiro (da banda Rock Seixas). É de graça.

Os três e mais outros quatro músicos é que fazem a mistura de teatro e show do dia 27, mas já com os ingressos esgotados.

E MAIS...

No 24, às 20h, tem a exibição do documentário "Raul – O Início, o Fim e o Meio", do diretor Walter Carvalho. Mostra a trajetória do cantor e compositor, polêmico, ícone e criador da “sociedade alternativa”, pelas palavras de ex-mulheres e parceiros como Paulo Coelho e Marcelo Nova, entre outros. Também de graça e com retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento.

No dia 26 tem o show "Raul Vivo". Chico Salem mergulha no baú de composições de Raul, com arranjos e interpretação surpreendentes, trazendo sua identidade musical para essa obra genial e contemporânea. A banda que o acompanha é formada por Fabio Sá (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra), Ricardo Prado (sanfona/teclados) e Marcelo (bateria). Às 20h no Teatro, com inteira a R$ 20,00.

Já no dia 28 é a vez do show "The Baggios - Viva Raul!". A dupla Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria) está junto desde 2004 e tem colecionado elogios por suas apresentações viscerais desta vez em cima de um repertório especial baseado na obra de Raul Seixas. É às 17h30 na Área de Convivência e grátis.

Av. Antonio Frederico Ozanan, 6.600, Jardim Botânico.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Bloco da Ponte Torta faz esquenta no Estrela neste sábado

Renato Viana é quem vai cantar sambas e marchinhas no clube da Ponte São João

Novo Volvo XC60 já roda por Jundiaí. É mais segurança nas ruas

SUV da marca sueca é “um senhor carrão”, com preço a partir dos R$ 240 mil

Por dentro do Carnaval paz e amor do Chupa que é de Uva

JundiAqui traz a festa neste sábado (3) na sede de campo do Clube Jundiaiense

Futebol alemão em crise?

Por Marcel Capretz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.