Jundiaqui
Jundiaqui

Tem engolidora de fogo e muito mais no circo gratuito

Jundiaqui
5 de maio de 2019
The Black Circus está montado na Cidade Administrativa este mês

Tem circo novo na cidade, o The Black Circus. O projeto social que percorre o Brasil, há três anos, chega em parceria com a Prefeitura de Jundiaí e tem espetáculos cinco dias da semana.

O The Black Circus é um projeto dos irmãos Lucas e Renan Damico, de Jacareí, que atuam de palhaço e trapezista.  O circo tem ainda acrobatas, malabaristas, globo da morte, homem bala e personagens infantis, em um total de 17 artistas envolvidos no espetáculo que tem a duração de duas horas.

A atração foi montada na Arena Multiuso, na Cidade Administrativa (ao lado do Terminal Vila Hortolândia). Apesar da gratuidade, a organização circense sugere ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido à Campanha Permanente do Fundo Social de Solidariedade (Funss).


Os espetáculos são realizados às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h30. Aos sábados e domingos, apresentações em três horários: 16h, 18h e 20h30. Para cada sessão serão distribuídos, gratuitamente, 1.200 ingressos. Não será necessário retirá-los antecipadamente porque a entrada será por ordem de chegada, orientada por monitores na recepção.


Fotos: Divulgação

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Em temporada de Festa Italiana

O cardápio é variado e a preço justo. E sobra diversão no ritmo da boa música

Tem peça toda em inglês no Teatro Polytheama

É com a Cia Paulista de Teatro Bilíngue, que apresenta neta sexta, às 15h, “Hansel & Gretel: A Delicious Musical Comedy”

Novo pároco fala em vivermos tempos de esperança

Padre José Carlos nasceu em Guaporé (RS), mas está em Sao Paulo há quatro décadas

Bingooooo!!!

JundiAqui traz o festival de prêmios que arrecadou dinheiro para ajudar o fotógrafo Julio Montheiro
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.