Jundiaqui
Jundiaqui

Thiaguinho vem pra cá no dia 12

Jundiaqui
29 de julho de 2017
Cantor e compositor é atração do "Conexão 105 FM" e se apresenta em O Rei da Noite

Com ingresso antecipado de pista a R$ 35,00 e camarote individual a R$ 70,00, Thiaguinho vem cantar em Jundiaí. Destaque do programa "Fama" da Rede Globo e ex-integrante do grupo de samba e pagode Exaltasamba, estará na casa noturna O Rei da Noite, na Vila Arens, no sábado (12).

O marido da atriz Fernanda Souza começou a compor já aos 12 anos de idade, logo depois aprendendo a tocar cavaquinho e criando o Sabe Demais, grupo de samba, quando tinha 15. Em 2002 participou do reality show e foi um estouro, que só aumentou com o Exalta - gravou dez CDs e cinco DVDs.



A partir de 2012 seguiu carreira solo, lançou o CD/ DVD "Ousadia e Alegria" e outros se sucederam até "Tardezinha". Também se lançou como apresentador do "Band Brasil", na Band FM, e o "Música Boa Ao Vivo", no canal Multishow.

Alguns de seus grandes sucessos são "Buquê de Flores","Sou o Cara pra Você", "A Amizade É Tudo", "Já Fui de Você", "Trem Bala", "Cancun", "Ainda Bem", "Ousadia & Alegria" (que teve a participação do jogador Neymar), "Desencana", "As Aparências Enganam" e "Energia Surreal (Só Vem)".

Além dele o "Conexão 105" terá os grupos Tô na Mente, Novo Desaffio, além de Beleléu e Pinha Presidente. É na avenida São Paulo, 43, Vila Arens. Começa às 21 horas e entra pela madrugada.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Polêmica ajuda Semana da Diversidade Sexual a bater recorde

Abertura foi com cerca de 500 pessoas para ver “A Princesa e a Costureira”; prefeito leva vaias

“Estação Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos” chega ao Maxi

E os clientes ainda podem ganhar uma linda almofada com os personagens do filme

Black Friday da Di Fiori dá 30% de desconto sobre valor da etiqueta

É nesta sexta-feira, nas lojas do Centro e Chácara Urbana, com sorteio de um óculos de sol

Balaio de Gatos!

Por Vera Vaia
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.