Jundiaqui
Jundiaqui

Thiaguinho vem pra cá no dia 12

Jundiaqui
29 de julho de 2017
Cantor e compositor é atração do "Conexão 105 FM" e se apresenta em O Rei da Noite

Com ingresso antecipado de pista a R$ 35,00 e camarote individual a R$ 70,00, Thiaguinho vem cantar em Jundiaí. Destaque do programa "Fama" da Rede Globo e ex-integrante do grupo de samba e pagode Exaltasamba, estará na casa noturna O Rei da Noite, na Vila Arens, no sábado (12).

O marido da atriz Fernanda Souza começou a compor já aos 12 anos de idade, logo depois aprendendo a tocar cavaquinho e criando o Sabe Demais, grupo de samba, quando tinha 15. Em 2002 participou do reality show e foi um estouro, que só aumentou com o Exalta - gravou dez CDs e cinco DVDs.



A partir de 2012 seguiu carreira solo, lançou o CD/ DVD "Ousadia e Alegria" e outros se sucederam até "Tardezinha". Também se lançou como apresentador do "Band Brasil", na Band FM, e o "Música Boa Ao Vivo", no canal Multishow.

Alguns de seus grandes sucessos são "Buquê de Flores","Sou o Cara pra Você", "A Amizade É Tudo", "Já Fui de Você", "Trem Bala", "Cancun", "Ainda Bem", "Ousadia & Alegria" (que teve a participação do jogador Neymar), "Desencana", "As Aparências Enganam" e "Energia Surreal (Só Vem)".

Além dele o "Conexão 105" terá os grupos Tô na Mente, Novo Desaffio, além de Beleléu e Pinha Presidente. É na avenida São Paulo, 43, Vila Arens. Começa às 21 horas e entra pela madrugada.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Revolução de 1932 resgatada em Exposição no Maxi

São cerca de 80 objetos, como capacetes, além de fotografias em mostra entre os dias 3 e 9 de julho

Performático Éos em tempos de “Humanos Anônimos”

Temporada de estreia vai de 5 a 20 de abril, nas sextas e sábados

É lá se foi o Cony

Pelo Dr Didi

Exibidinho

Pelo chef Manuel Alves Filho
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.