Jundiaqui
Jundiaqui

Uma, duas… mais piruetas pra alegria geral

Jundiaqui
6 de abril de 2018
Trupe Pling e Espaço Gravidade Zero dividem sua experiência circense

A Trupe Pling e o Espaço Gravidade Zero, representados pelos artistas Uli Vertuan e Carlos Pasqualin, receberam o pessoal da Cia Fênix de Teatro para a oficina de Iniciação ao Circo. Um trabalho novo e cheio de emoção e alegria, sim senhor!

Os artistas da Cia Fênix vêm trabalhando um novo espetáculo com temática circense e aproveitaram o curso que teve tecido acrobático, noções básicas de malabares, acrobacia, equilíbrio e criação de números. "Serve como pesquisa para desenvolver sua próxima montagem", diz Vertuan.



Todos os envolvidos no processo acreditam que unindo as duas linguagens, o circo com o teatro, o jogo é outro, mais divertido e lúdico, proporcionando aos atores e para a plateia uma experiência mais rica e intensa.

O Espaço Gravidade Zero e a Trupe Pling de Circo já há algum tempo investigam o universo das artes circenses e as possibilidades de desenvolvê-las junto ao teatro, através de performances, espetáculos e cursos criados por seus diretores.



Grupo ou pessoas que tiverem interesse de participar desse tipo de oficina pode entrar em contato pelo (11) 99891-6366 e falar com Carlos Pasqualin.

O QUE VEM POR AÍ?

Pasqualin, que tem o seu trabalho há 27 anos como diretor do Grupo Performático ÉOS, destaca que uma nova peça de teatro está em processo de montagem e estreia em breve no próprio Espaço Gravidade Zero, que recebeu o último espetáculo do grupo, o "Ditirambos".

Leia também:

Aventura sobe pelas paredes no Gravidade Zero
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Campinas tenta esticar Linha 7 da CPTM de Jundiaí até lá

Era promessa do derrotado Márcio França já para 2019 e agora cidade tenta o mesmo com o eleito Dória

O mundo ri a sua maneira. E você vê no Sesão até dia 15

Renan Rosa visitou dezenas de países e retratou a alegria dos povos dos cinco continentes

DIA DA MULHER \ Zenaide saiu da Agapeama para correr Olimpíada

Corredora descobriu vocação nos tempos de escola e disputou as provas mais importantes do mundo

Ele no telhado

Por Valquíria Malagoli
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.