Jundiaqui
Jundiaqui

Wandão é homenageado por sua história no samba

Jundiaqui
28 de novembro de 2018
Wanderlei Antônio Pasqualini compôs e foi cantor do Refogado do Sandi

Domingo (2) tem "Roda Carioca" em sua segunda edição em Jundiaí, agora no Caxambu. E o homenageado será o cantor e compositor Wandão. Além dele, canta Gabriel Cavalcante, do Panela Preta, mais Lucas Peixoto e o DJ Fer Jr, residente do Casa Cica Bar e Cozinha.

Wanderlei Antônio Pasqualini, 72 anos, viu nascer o Estamos na Nossa e a Banda da Ponte, dos quais foi folião. Sãojoanense da gema, hoje mora no Caxambu e tem o nome ligado ao Refogado do Sandi.

Fez doze sambas para o bloco mais tradicional do nosso Carnaval com diferentes parceiros, como Erazê Martinho, Elói Silva, Sandrinho do Cavaco, Claudinei Duran e Edu Cerioni. Tem composições também para o Continuamos na Nossa, como um em homenagem a Picôco Barbaro.

Até 2017 também foi o puxador do samba do Refogado no desfile pelas ruas do Centro e do Continuamos pela Ponte. Fez parte da Grife do Samba, entre outros grupos.

 

Os ingressos com direito a comidinhas de boteco custam R$ 75 (inteira) e R$37,50 (meia – crianças de 05 a 12 anos). Crianças até 5 anos não pagam. Bebidas serão pagas separadamente. É na avenida Humberto Cereser, 6.050.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Adelson Lopes comanda mais uma feira do imóvel e construção

Começa dia 19 no Maxi Shopping, este ano com 80 empresas expositoras

Kekerê faz de seu domingão um esquenta

Com ingressos limitados, bloco afro se apresenta neste domingo (21), na Feira LE CHEF a Pé O Bloco Afro Kekerê já se prepara para a festança do Ca [ ... ]

Espanha, Brasil e Alemanha fora das quartas-de-final?

Por José Arnaldo de Oliveira

De volta ao futuro, o legado de Venâncio

Por José Arnaldo de Oliveira
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.