LOADING...

Jundiaqui

 Wandão é homenageado por sua história no samba
28 de novembro de 2018

Wandão é homenageado por sua história no samba

Wanderlei Antônio Pasqualini compôs e foi cantor do Refogado do Sandi

Domingo (2) tem “Roda Carioca” em sua segunda edição em Jundiaí, agora no Caxambu. E o homenageado será o cantor e compositor Wandão. Além dele, canta Gabriel Cavalcante, do Panela Preta, mais Lucas Peixoto e o DJ Fer Jr, residente do Casa Cica Bar e Cozinha.

Wanderlei Antônio Pasqualini, 72 anos, viu nascer o Estamos na Nossa e a Banda da Ponte, dos quais foi folião. Sãojoanense da gema, hoje mora no Caxambu e tem o nome ligado ao Refogado do Sandi.

Fez doze sambas para o bloco mais tradicional do nosso Carnaval com diferentes parceiros, como Erazê Martinho, Elói Silva, Sandrinho do Cavaco, Claudinei Duran e Edu Cerioni. Tem composições também para o Continuamos na Nossa, como um em homenagem a Picôco Barbaro.

Até 2017 também foi o puxador do samba do Refogado no desfile pelas ruas do Centro e do Continuamos pela Ponte. Fez parte da Grife do Samba, entre outros grupos.

 

Os ingressos com direito a comidinhas de boteco custam R$ 75 (inteira) e R$37,50 (meia – crianças de 05 a 12 anos). Crianças até 5 anos não pagam. Bebidas serão pagas separadamente. É na avenida Humberto Cereser, 6.050.

Prev Post

Flavinha interpreta Eliana criança e…

Next Post

Morre técnico que levou Paulista…

post-bars

Leave a Comment