Jundiaqui
Jundiaqui

Zuado, Zeca traZ “Zoró Zureta”

Jundiaqui
8 de outubro de 2019
Música vai se apresentar dia 27 no Sesc Jundiaí com espetáculo para a criançada

Zeca Baleiro trará ao palco do Sesc Jundiaí o universo lúdico de seus dois álbuns infantis, "Zoró (bichos esquisitos)" e "Zureta".

O show infantil "Zoró Zureta" desfila canções como "Onça Pintada", "O Ornitorrinco", “Minhoca Dorminhoca” e “Papai e Mamãe”. Zeca também conta histórias e cria brincadeiras interativas com a plateia.

No palco, Zeca Baleiro (voz e violão) estará acompanhado de Rogério Delayon (guitarras, violão e bandolim), Pedro Cunha (teclados, sanfona e programações), Tata Fernandes (voz e violão), Nô Stopa (voz e violão), Simone Julien (voz, flauta e sax) e Vange Milliet (voz e percussão). No cenário eletrônico, animações criadas em diferentes técnicas fazem moldura para a grande festa que é este show.

Desde que se tornou pai de Vitória e Manuel, entre 98 e 2000, Zeca Baleiro passou a compor compulsivamente para os filhos, acumulando um repertório de mais de 60 canções.

É no domingo 27 de outubro, 18 horas, no ginásio para 800 pessoas e inteira a R$ 20,00. Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.600, Jardim Botânico.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Caetanofilia!

Por Vera Vaia

Salada com pegada

Pelo chef Manuel Alves Filho

Mudança urgente!

José Renato Nalini escreve sobre a profissão de advogado, ameaçada de desaparecer, e a situação caótica da Justiça

Bailarinos russos vão fazer chover dentro do Polytheama

Bailarinos do Dancing in the Rain fazem turnê pelas capitais e dão parada em Jundiaí dia 6
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.