Jundiaqui
Jundiaqui

Copa do Mundo: até o menino Maluquinho faz golaço no Maxi

Jundiaqui
15 de junho de 2018
Shopping vai divertir a criançada com gol de letra, futebol de dedo..

Em tempo de Copa do Mundo, o Maxi Shopping incentiva a garotada a entrar em campo, brincar e torcer. Na cenografia inspirada no futebol, o Menino Maluquinho, mostra como o futebol pode ser divertido com atividades e ideias pra lá de criativas. É na Praça das Carpas até 29 de julho, para crianças de 4 a 12 anos, diariamente das 14h às 20h.

O Maluquinho Futebol Clube é dividido assim:

Gol de Letra – espaço reservado para incentivo à leitura. Ambiente confortável com muitas opções de leitura para a criançada marcar verdadeiros gols de letra.

Oficina de Dedoches – na mesa destinada a crafting, as crianças têm a experiência de criar seus próprios jogadores de dedo (dedoches).

Futebol de Dedo – hora de colocar em campo os jogadores de dedo feitos pela garotada. Um campo cheio de obstáculos garante diversão a caminho do gol.

Competição Maluquinha – os personagens da Copa do Mundo de Ziraldo estão no painel pela metade. A criançada precisa encontrar as partes que estão faltando para completá-los. O mais rápido vence a competição.

Chute a Gol Maluquinho - o gol do Menino Maluquinho não poderia ser normal. Ao invés de estufar a rede, os participantes mirins precisam marcar gols acertando a bola dentro das panelas. Cada panela tem uma pontuação e a criança com maior número de pontos é a vencedora.

Após participar desse emocionante campeonato no Maluquinho Futebol Clube, as crianças tiram uma foto no painel, comemorando o primeiro lugar ao lado da figura do Menino Maluquinho.

É gratuito e o Maxi você já sabe, fica na avenida Antonio Frederico Ozanan, nº 6.000, Vila Rio Branco.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

“Sintaxe à Vontade” no pequeno sarau de Fernando Anitelli

Criador de O Teatro Mágico faz show acústico na noite de sábado em Jundiaí

“Arte na Orelha” desclassifca campeã Isadora por ser menor de idade

Garota de Jundiaí foi a que recebeu mais curtidas em concurso, mas acabou não sendo a escolhida para expor em São Paulo Com 2.354 curtidas, Isadora [ ... ]

Feijoada do Casa Cica reúne amigos do Náutico

Rolou muito rock nacional anos 80 com a Banda Sigla e a maior camaradagem neste domingão

Feriado com som de André Bellini no Maxi

Happy Hour do shopping traz o vocalista da banda Locomotrom nesta terça
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.