Jundiaqui
Jundiaqui

Festa para os vencedores do Bolão da Copa do JundiAqui

Jundiaqui
18 de julho de 2018
Entrega dos troféus foi uma reunião divertida no Casa Cica Bar e Cozinha nesta terça

Os ganhadores do Bolão da Copa do Mundo do JundiAqui já estão com seus troféus. A entrega foi na noite desta terça-feira (17), no Casa Cica Bar e Cozinha.

Edu Cerioni é quem homenageou Thiago Batista de Olim com o prêmio de 1º lugar, Kleber Silva com o de 2º e Val Junior, com o de 3º.

Thiago contou sobre sua proeza de disparar na frente e fechar com folgas as apostas que rolaram durante um mês. Tomou Coca-Cola, comeu pastel e sugeriu que o JundiAqui faça um bolão da Copa América, em 2019, que será disputada no Brasil.

Kleber foi com a esposa Valéria e o filho Matheus. Entre uma cerveja e outra, disse que está bem no Cartola, do SporTV, e que adora esse tipo de aposta no futebol.

Val levou uma torcida: o filho Gabriel e a namorada Isa Moura e o amigo Luiz Menuci, que caprichou nas fotos na hora da entrega dos prêmios.  Val definiu a brincadeira como contagiante.

O encontro atraiu alguns outros apostadores do Bolão, como Gisela Vieira, que divertiu a todos com suas tentativas de roubar o troféu de Val. Gisela ficou no pódio praticamente 90% da disputa, mas acabou em 4º lugar, diferença de um ponto.

Norberto Borracha, que ficou no top 10, lembrou que o Bolão agitou Jundiaí durante o Mundial da Rússia, porque muita gente ficou ligada pra ver quem subia e descia na classificação. Da turma lá de baixo, Manoel Granado Rius e Henrique Parra Parra foram prestigiar os vencedores, mas já avisaram que na próxima vão querer seus troféus também.

Só a lanterninha ficou abandonada, sem ter quem a levasse embora...

Fotos: Edu Cerioni e Luiz Menuci

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Faça 48 visitas a empresas em uma única tarde

ACE abre inscrições para rodada de negócios dentro da Feiccad, dia 21

Jundiaí ganha sua “Memória LGBT”

Projeto contemplado com verba do Estado tem festa de apresentação na Argos

“Os 3 Porquinhos” com a Cia. Le Plat du Jour

Espetáculo é gratuito no Sesc neste domingo. Jundiaiense é um das criadoras

Samba, suor e lágrimas de emoção no Bar Natura

Quando Tom Nando assume o microfone, a noite de domingo se transforma em uma festa
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.