Jundiaqui
Jundiaqui

Festa para os vencedores do Bolão da Copa do JundiAqui

Jundiaqui
18 de julho de 2018
Entrega dos troféus foi uma reunião divertida no Casa Cica Bar e Cozinha nesta terça

Os ganhadores do Bolão da Copa do Mundo do JundiAqui já estão com seus troféus. A entrega foi na noite desta terça-feira (17), no Casa Cica Bar e Cozinha.

Edu Cerioni é quem homenageou Thiago Batista de Olim com o prêmio de 1º lugar, Kleber Silva com o de 2º e Val Junior, com o de 3º.

Thiago contou sobre sua proeza de disparar na frente e fechar com folgas as apostas que rolaram durante um mês. Tomou Coca-Cola, comeu pastel e sugeriu que o JundiAqui faça um bolão da Copa América, em 2019, que será disputada no Brasil.

Kleber foi com a esposa Valéria e o filho Matheus. Entre uma cerveja e outra, disse que está bem no Cartola, do SporTV, e que adora esse tipo de aposta no futebol.

Val levou uma torcida: o filho Gabriel e a namorada Isa Moura e o amigo Luiz Menuci, que caprichou nas fotos na hora da entrega dos prêmios.  Val definiu a brincadeira como contagiante.

O encontro atraiu alguns outros apostadores do Bolão, como Gisela Vieira, que divertiu a todos com suas tentativas de roubar o troféu de Val. Gisela ficou no pódio praticamente 90% da disputa, mas acabou em 4º lugar, diferença de um ponto.

Norberto Borracha, que ficou no top 10, lembrou que o Bolão agitou Jundiaí durante o Mundial da Rússia, porque muita gente ficou ligada pra ver quem subia e descia na classificação. Da turma lá de baixo, Manoel Granado Rius e Henrique Parra Parra foram prestigiar os vencedores, mas já avisaram que na próxima vão querer seus troféus também.

Só a lanterninha ficou abandonada, sem ter quem a levasse embora...

Fotos: Edu Cerioni e Luiz Menuci

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Big motos, grandes sonhos agora em preços mais reais

Modelos Harley-Davison e Honda têm suas tabelas reajustadas para baixo

Jundiaiense Bianca Bin vai pular para horário nobre

Atriz foi escalada para a novela de Walcir Carrasco que irá substituir “A Força do Querer” na TV Globo

A trajetória fotográfica de German Lorca chega aqui

Sesc Jundiaí recebe a exposição “Arte Ofício/Artifício” a partir deste sábado

Saudade da alegria de Valter Tozetto Júnior!

Por Nelson Manzatto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.