LOADING...

Jundiaqui

21 de junho de 2017

Guilherme Salas acelera nas provas da faculdade antes da Corrida do Milhão

Aliviado pelo primeiro pódio na Stock Car, piloto de Jundiaí espera outros bons resultados

Edu Cerioni

O que Guilherme Salas tem de rápido nas pistas de corrida, tem de agilidade nas respostas. É tudo muito curto e direto com esse jundiaiense de 23 anos que faz história no automobilismo nacional.

Depois do primeiro pódio na prova de Cascavel, dia 11 de junho – chegou em terceiro e herdou o segundo lugar na segunda bateria -, agora ele se prepara para a Corrida do Milhão, também em pista do paraná, só que em Curitiba. Será no dia 2 de julho e gera grande expectativa entre os pilotos e equipes.

Antes, no entanto, Guilherme tem que acelerar sem margem pra erro nas provas da Faculdade. Cursa Engenharia Mecânica em São Paulo.

Questionado sobre o que dá para projetar para o campeonato depois desse pódio e se ele tira um peso ou aumenta sua responsabilidade, eis a resposta: “Estamos sempre buscando evoluir com o carro, e assim melhorando nossos resultados. A responsabilidade e a cobrança sempre existem”.

Milhão

Curitiba recebe a tradicional Corrida do Milhão, a prova mais esperada do calendário e que vale como a quinta etapa da Stock Cars 2017.

Ela dá ao piloto vencedor o prêmio de R$ 1 milhão. Ao contrário das rodadas duplas, terá um regulamento exclusivo que mexe com o pit stop, com a prova tendo 40 minutos de duração mais uma volta.

Salas corre com o carro 117 e carrega uma faixa no para-brisas declarando seu amor a Jundiaí

Veja mais

Prev Post

Tem samba na festa da…

Next Post

No meu tempo de menino

post-bars

Leave a Comment