LOADING...

Jundiaqui

21 de setembro de 2018

Guilherme Salas ganha chance de pilotar na Europa. E estreia em Monza

Piloto de Jundiaí fará dobradinha com Marcio Basso este fim de semana na GT Open 2018

Menos de um mês depois de perder a vaga na Stock Car, o jundiaiense Guilherme Salas ganha uma oportunidade de mostrar que é bom de braço na Europa.

Vai fazer parceria com Marcio Basso a bordo da BMW M6 na GT Open 2018 neste final de semana, na etapa de Monza, na Itália.

“Embora não tenha experiência na Europa e nunca tenha guiado este carro, estou com uma grande expectativa. Quero tirar o máximo dos treinos para poder aprender sobre o carro e o traçado e, a partir disso, fazer uma boa classificação. Isso será a base para buscarmos um grande resultado”.

As disputas em Monza começam no sábado (22), com a tomada classificatória. No domingo (23) a prova tem início às 9h15 e será transmitida ao vivo no canal da GT Open no Youtube.

Salas, que foi campeão do Brasileiro de Turismo em 2014 – na época a categoria era a principal de acesso para a Stock Car –, da Sprint Race em 2013 e foi terceiro colocado do Brasileiro de Marcas em 2015, se mostrou decepcionado em agosto, quando sua equipe da Stock o trocou pelo argentino Nestor Girolami, definindo a situação como “um terrível golpe”.

Prev Post

Cadê o pai?

Next Post

Aniversário do Edu Cerioni tem…

post-bars

Leave a Comment