LOADING...

Jundiaqui

 Jundiaí será sede de um dos 32 grupos da Copa SP Júnior
16 de novembro de 2017

Jundiaí será sede de um dos 32 grupos da Copa SP Júnior

Bola vai rolar em 31 cidades do Estado de São Paulo, com recorde de 128 times

A Federação Paulista de Futebol (FPF) indicou Jundiaí como uma das 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, na sua 49.ª edição. Os 128 times, um recorde de participantes, serão divididos em 31 cidades de todo o Estado de São Paulo – a capital terá duas sedes.

Cada grupo receberá, além do time da casa (aqui, o Paulista), três equipes. Os dois melhores se classificam. Não foram divulgados ainda todos os participantes nem data de jogos – de certo, a final será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

O site “Esporte Jundiaí” divulga que o Estádio Jayme Cintra está interditado e que a diretoria do Galo tenta a liberação junto à federação.

O Corinthians foi campeão da edição de 2017, que teve 120 clubes e na qual o Paulista acabou sendo o destaque positivo, por conta de sua torcida, e também o negativo, por ter escalado um jogador com idade acima do permitido (é para os sub-20), com o que acabou eliminado. O chamado “gato” era Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, que atuava com os documentos de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos.

Além de Jundiaí, as demais sedes são Araraquara (Ferroviária), Barueri (Oeste), Bebedouro (Inter de Bebedouro), Capão Bonito (Eosport), Capivari (Capivariano), Cravinhos (Comercial), Diadema (Água Santa), Fernandópolis (Fernandópolis), Franca (Francana), Guaratinguetá (Manthiqueira), Guarulhos (Flamengo), Indaiatuba (Primavera), Itapira (Itapirense), Itu (Ituano), José Bonifácio (José Bonifácio), Marília (MAC), Mogi Das Cruzes (União Mogi), Novo Horizonte (Novorizontino), Osasco (Audax), Osvaldo Cruz ( Osvaldo Cruz), Penápolis (Penapolense), Porto Feliz (Desportivo Brasil), Ribeirão Preto (Botafogo), São Bernardo Do Campo (São Bernardo FC), São Carlos (São Carlos), São Paulo (Portuguesa e Nacional), Taboão Da Serra (Taboão), Taubaté (Taubaté), Tupã (Tupã) e Votuporanga (Votuporanguense).

CONHECE O CAMINHO

Foi em 1997, na 28ª Copa São Paulo de Futebol Júnior que o Lousano Paulista (foto) sagrou-se campeão. O time de Jundiaí venceu o Corinthians, no Estádio do Canindé, por 4 a 3 nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1 a 1.

 

 

Prev Post

Padre Samuel deixa Vila Arens…

Next Post

Marcela Panizza entre os 16…

post-bars

Leave a Comment