Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaí volta a superar barreira dos 300 pontos nos Jogos Regionais

Jundiaqui
13 de julho de 2019
Time sobe pontuação, mas volta a ficar em segundo lugar, atrás de Sorocaba

Os 63º Jogos Regionais 2019, realizados em Sorocaba, de 3 a 12 de julho, teve a anfitriã campeã com 342 pontos e Jundiaí em segundo lugar no geral, com 302. Itu, no terceiro lugar, somou 145 pontos. Foram 56 cidades participantes.

Os atletas da cidade conquistaram 131 medalhas de ouro, 96 de prata e 46 bronze; Sorocaba em primeiro, com 342 pontos, e Itu, no terceiro lugar, 145 pontos.

A delegação de Jundiaí levou 437 atletas, ampliando a participação nas categorias femininas de Judô, Tênis de Mesa e BMX que antes não contavam com representantes. Jundiaí disputou em Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Vôlei, Xadrez, considerando-se as participações masculina, feminina, e duplas mistas.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Povo deve assumir protagonismo

Por José Renato Nalini

JundiAqui em Revista trará um século de Jundiaí em 14 aniversários

Totalmente colorida, terá circulação gratuita em toda a cidade

Pressão no Corinthians?

Por Marcel Capretz

“É diferente de qualquer festa na cidade, porque é uma festa da cidade”

São muitas atrações para quem mora aqui e reencontra amigos ou turistas que descobrem as riquezas humanas e naturais de Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.