Jundiaqui
Jundiaqui

Karateca jundiaiense disputa mundial na Itália

Jundiaqui
22 de setembro de 2017
Patricia Kondo já está em Treviso e vai representar o Brasil neste domingo 

A karateca jundiaiense Patricia Kondo, campeã paulista em várias edições, irá representar o Brasil neste domingo (24), no Campeonato Mundial de Karatê Shotokan, a ser realizado na cidade de Treviso, Itália. O Mundial deste ano conta com a participação de cerca de mil atletas de dezenas de países.

A competição teve início nesta sexta (22) e irá até domingo. A participação da Patricia será no domingo, com a competição iniciando às 9h (4h no horário de Brasília) - dá para assistir por streaming. A cerimônia de encerramento será às 18h (13h aqui).

Patricia é um exemplo de superação. Há um tempo atrás, após sofrer uma grave lesão, os médicos já haviam definido que ela nunca mais poderia competir. Após um longo período longe dos tatames, com muito esforço e dedicação, Patrícia começou o seu retorno ganhando medalhas nos Jogos Regionais e nos Abertos, chegando a disputar o Campeonato Brasileiro em Manaus. Agora, chega ao Mundial.



Patricia Kondo conseguiu o apoio de vários patrocinadores para poder representar o nosso país: Telucazu Edições, ACENVI (Nikkey de Vinhedo), Livraria Nobel de Vinhedo, Whey Store, Áudio-Descrição Rosa Matsushita, Granja Yoshinaga, Táxi Kazu, Polishop Marcelopaty, Ecobras, Nindô-kan, Nc Transportes, Comércio de Induzidos Jundiaí, KG Esportes. Também contou com o apoio de muitos familiares e amigos.

Quem quiser patrociná-la ou enviar uma mensagem de apoio, é só entrar em contato pelo site: www.patriciakondo.com. Agora é torcer por ela!
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Uma velha lição da Serra do Japi

Por José Arnaldo de Oliveira

Site de joias ajuda Grendacc com 15% do valor das vendas

Luxoos firma parceria para ajudar Hospital da Criança

Receita francesa no Celeti, que abre inscrições para 2018

Culinária é um dos muitos cursos que o centro para a melhor idade oferece

Clube Ação Solidária comemora um ano de vida com 220 associadas

Festa no Monte Castelo marca comemoração do grupo comandado por Marialice Fossen
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.