Jundiaqui
Jundiaqui

“Lance Livre” de Rivelino Teixeira chega ao programa número 1.000

Jundiaqui
3 de outubro de 2018
Ao lado de Norberto Borracha, apresentador agita o esporte de Jundiaí no Canal 25 da Net

Vai ao ar nesta noite de quinta-feira (4), a partir das 20h30, o milésimo programa "Lance Livre", sob o comando de Rivelino Teixeira. É o mais tradicional da TV jundiaiense e feito, como o próprio apresentador gosta de dizer, na base do suor e do talento.

O jundiaiense Rivelino começou como radialistas que aprendeu tudo na prática. Foi repórter, narrador e comentarista de Rádio Cidade e Difusora Jundiaiense, antes de se render à televisão. Além do "Lance Livre", foi comentarista durante oito anos do SporTV.O Canal 25 da Net apresenta o "Lance Livre" diariamente, com um novo programa semanal e no qual tem cadeira cativa Norberto Borracha.

É sua segunda fase no 25, tendo passado por TVE e TV Japi também.Além de Rivelino e Borracha, esse número 1.000 terá o preparador físico Luiz Carlos Brollo, com forte presença no futebol japonês, o diretor de Esportes do Clube Jundiaiense, Luiz Eduardo de Brito, e Elson Otero Tenebra, recordista em corridas da motovelocidade no Brasil.

Na foto acime, Guaraci Alvarenga e Alessandro Tosim do goalball, em recente programa no 25. Abaixo, com Edu Cerioni, Sidão e Rudy nos tempos da Japi.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

O tal do Zap-Zap

Por Wagner Ligabó

E o fenômeno Rudy vai fazendo a festa

Sozinho no palco, ele coloca centenas pra dançar e cantar por mais de quatro horas 

Tem inauguração chique e uma japonesa a caminho

Edu Cerioni fala da vinda da Miniso e também de Festa Portuguesa e da garra de Duda Zilio 

Que assim seja

Por Wagner Ligabó
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.