Jundiaqui
Jundiaqui

Nenê diz que Neymar vem para jogo beneficente do dia 23

Jundiaqui
13 de dezembro de 2017
Ingresso já é trocado por 2 kg de alimentos no próprio Jayme Cintra ou no Boa

O 7º Fome Só de Bola vai contar com a presença de Neymar, assim como aconteceu em 2014. O jogo beneficente do jundiaiense Nenê em parceria com o ator Caio Castro será realizado no próximo dia 23, no Estádio Jayme Cintra, a partir das 16 horas. O ingresso já é trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis.

Neymar faz o último jogo do ano pelo Paris Saint-Germain no dia 20 e disse a Nenê que estará em Jundiaí. Os dois se encontraram em Paris. “O Neymar já foi ao meu jogo em 2014 e gostou tanto que prometeu voltar. Quando estive com ele na semana passada, em Paris, conversamos bastante e ele disse que poderíamos contar com sua presença. Estou muito feliz e espero que o Jayme Cintra esteja lotado, para que a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos”, disse Nenê.

Outros nomes confirmados são os de Lucas Lima, Denílson, Deco, Marcos Assunção, Emerson Sheik, Gabriel e Amaral. Vêm ainda Falcão do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o lutador José Aldo e o surfista Gabriel Medina. O ator Rafael Zulu, o cantor Alexandre Pires e o humorista Cocielo também estão esclados.

Não vale nem sal nem açúcar e tudo o que for arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), como é tradição. A troca dos ingressos já pode ser realizada na portaria principal do estádio do Paulista (Praça Salim Gebran, 1) ou em seis unidades da Rede Boa de Supermercados, na Vila Hortolândia (Rua Marília, 60), Imigrantes (Av. dos Imigrantes Italianos, 1973), Maxi Shopping (Av. Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco), Cemitério dos Ipês (Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000), Vila Rami (Rua Bom Jesus de Pirapora, 2.881) ou ainda em Várzea Paulista (Av. Fernão Dias Paes Leme, 1.235).

 

Nenê esteve em Paris na semana passada e visitou o Paris Saint-Germain, clube que defendeu entre 2010 e 2012. O último jogo de Neymar pelo Campeonato Francês antes da pausa do fim de ano é no dia 20 de dezembro, contra o Caes, no Parc des Princes, em Paris. O campeonato volta apenas no dia 13 de janeiro.

Em 2014, o jogo era amigos de Neymar contra os de Nenê e o time do jundiaiense acabou perdendo por 5 a 4. Naquela época Neymar jogava pelo Barcelona e fez um gol. Já o camisa 10 do Vasco da Gama, time que ainda defende, marcou três vezes. No meio do jogo caiu um temporal e o primeiro tempo durou só 30 minutos, mas nada que estragasse a festa (nas fotos, a dupla antes e depois da partida).



Fotos: reprodução Facebook
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Plano Diretor precisa defender nosso ambiente

Por José Arnaldo de Oliveira

Re-soluções

Poer Valquíria Malagoli

Em terra de italianos, vale até pizza de chocolate

Criançada se diverte nesta Páscoa com atração gratuita no JundiaíShopping

“Fraternidade e superação da violência”

Pelo bispo Dom Vicente Costa
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.