LOADING...

Jundiaqui

 Nenê não é mais o dono da camisa 10 do São Paulo
26 de junho de 2019

Nenê não é mais o dono da camisa 10 do São Paulo

Agora em um grande clube paulista no Brasileirão de jundiaiense só Lucas Veríssimo

O jundiaiense Nenê não defende mais o São Paulo Futebol Clube. Entrou em uma lista de dispensa junto com outros jogadores, como Jucilei e Bruno Peres, porque não está nos planos do técnico Cuca para o segundo semestre.

Nenê, de 37 anos, jogou pela última vez dia 13 de junho, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, antes da parada para a Copa América. Deu assistência para o gol de Alexandre Pato. Este ano, o jundiaiense fez 16 jogos e não marcou na temporada, mas é o líder em assistências do time, com cinco passes.

No total, foram 78 partidas com a camisa 10 do tricolor, com 13 gols. Ele chegou ao clube em 2018, contratado junto ao Vasco da Gama. Com vínculo válido somente até o final deste ano, Nenê pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir do dia 1º de julho. Até lá pode seguir treinando no CT de Cotia.

Leia também: São Paulo sem rumo e fragilizado

SANTÁSTICO

Um outro jundiaiense vive situação completamente diferente. Lucas Veríssimo começou 2019 no Santos ainda em recuperação de grave lesão no joelho direito, que o tirou por cinco meses dos gramados, esquentando a reserva durante o Campeonato Paulista e voltou com tudo no Campeonato Brasileiro. É titular do time de Sampaoli e foi quem anulou Everton Cebolinha, um dos melhores jogadores do país e sensação agora da Seleção Brasileira, quando o Peixe encarou o Grêmio.Zagueiro de excelente passe e com boa finalização também, Lucas está na mira de times europeus. Um deles é a Roma. Mas para sair da Vila Belmiro, o interessado terá que pagar R$ 45 milhões.

Desde 2015 fazendo parte do time profissional, entrou em campo 125 vezes com a camisa do alvinegro praiano, anotando 5 gols.

Prev Post

“Bumba-meu-boi” leva seu balanço ao…

Next Post

Pagodeiro que vem à Festa…

post-bars

Leave a Comment