LOADING...

Jundiaqui

5 de agosto de 2017

Pai do ‘Batman’ jogou e fez só um gol pelo Paulista de Jundiaí

Isso foi em 1994. Hoje, Neymar pai vê o filho assinar o maior contrato da história do futebol

O mundo do futebol virou de ponta-cabeça por conta da contratação de Neymar Junior pelo francês Paris Saint Germain. Quem conheceu Neymar da Silva Santos nunca apostaria que seu filho pudesse ir tão longe. É que o pai pulava de clube em clube e acabou até trocando o futebol para ser mecânico de carro, antes de passar a cuidar da carreira do milionário da bola.

Entre os muitos de times que defendeu pelo Interior de São Paulo e também no Paraná e no Mato Grosso, Neymar esteve no Paulista. Foi uma passagem rápida em 1994 e são raros os registros.

Atuava como atacante e foi autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Bandeirante de Birigui, resultado que livrou o Galo de cair para a quarta divisão – como se vê, não é exclusividade dos dias atuais os problemas no centenário clube.

Neymar, o filho, também jogou em Jundiaí, defendendo o Santos e também em amistoso contra o time de Nenê no final de 2014 – jogo beneficente. Por sinal, Nenê já vestiu e fez muito sucesso com a camisa do PSG.222 milhões de euros

O PSG não economizou para contar com Neymar. Como o jogador ainda tinha contrato com o Barcelona e não houve negociação, o clube francês bancou o valor total da multa rescisória para ter o atacante, R$ 821,6 milhões. É a transferência mais cara da história do futebol.

 

Prev Post

Você usa indiscriminadamente o celular?…

Next Post

Confeiteiro bissexto

post-bars

Leave a Comment