Jundiaqui
Jundiaqui

Quiosque da Amarati vende ingressos no Maxi para Jogo das Estrelas

Jundiaqui
6 de março de 2018
Müller e outros craques vão estar no Jayme Cintra dia 18; entrada é R$ 20,00

A Amarati – Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas -, entidade filantrópica fins lucrativos, promove o Jogo das Estrelas, visando angariar fundos para sua manutenção. E agora ela ganha um quiosque para a venda dos ingressos no Maxi Shopping Jundiaí.

A partida solidária será no dia 18 de março, às 9h, no Estádio Doutor Jayme Cintra e vai contar com a presença de importantes ex-jogadores que marcaram a história do futebol brasileiro e também alguns cantores e artistas.

Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no quiosque da Amarati no Piso 2 do Maxi – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.

No próprio Maxi tem ingresso também na Loja do Palmeiras, Hot Point, Pólo Wear e Barragem. No Centro, você encontra na Hot Point e na Gebram Seguros. Outra opção é na própria Amarati (rua José Maria Marinho, 266 - Vila Agricola). Para saber mais, ligue (11) 3378-5800.

Estão confirmadas as presenças de Dinei (ex-jogador do Corinthians), Müller (ex-jogador da Seleção), Adhemar (Sttutgart Alemanha, ex-São Caetano), Richard Rasmussen (Biólogo), Ademir da Guia (ex-jogador do Palmeiras), Tonhão (Palmeiras), Somália (Fluminense), Zenon (Corinthians), Axel (São Paulo), Marquito (Programa do Ratinho), Rapadura (Praça é Nossa), Hulk (Legendários) e as duplas Zé Henrique e Gabriel e Maurício e Mauri.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Enfim, 23

Por Verci Bútalo

Como manter a boa forma durante o Inverno

A nutricionista Mariana Parra vem com dicas para você encarar bem essa temporada fria

Adeus dona Walchiria

Por Wagner Ligabó

No meu tempo de menino

Eusébio dos Santos se coloca no lugar de um viúvo de 75 anos que tem nos netos sua grande alegria de viver
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.