Jundiaqui
Jundiaqui

Quiosque da Amarati vende ingressos no Maxi para Jogo das Estrelas

Jundiaqui
6 de março de 2018
Müller e outros craques vão estar no Jayme Cintra dia 18; entrada é R$ 20,00

A Amarati – Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas -, entidade filantrópica fins lucrativos, promove o Jogo das Estrelas, visando angariar fundos para sua manutenção. E agora ela ganha um quiosque para a venda dos ingressos no Maxi Shopping Jundiaí.

A partida solidária será no dia 18 de março, às 9h, no Estádio Doutor Jayme Cintra e vai contar com a presença de importantes ex-jogadores que marcaram a história do futebol brasileiro e também alguns cantores e artistas.

Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no quiosque da Amarati no Piso 2 do Maxi – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.

No próprio Maxi tem ingresso também na Loja do Palmeiras, Hot Point, Pólo Wear e Barragem. No Centro, você encontra na Hot Point e na Gebram Seguros. Outra opção é na própria Amarati (rua José Maria Marinho, 266 - Vila Agricola). Para saber mais, ligue (11) 3378-5800.

Estão confirmadas as presenças de Dinei (ex-jogador do Corinthians), Müller (ex-jogador da Seleção), Adhemar (Sttutgart Alemanha, ex-São Caetano), Richard Rasmussen (Biólogo), Ademir da Guia (ex-jogador do Palmeiras), Tonhão (Palmeiras), Somália (Fluminense), Zenon (Corinthians), Axel (São Paulo), Marquito (Programa do Ratinho), Rapadura (Praça é Nossa), Hulk (Legendários) e as duplas Zé Henrique e Gabriel e Maurício e Mauri.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Trio em Transe toca no HU

JundiAqui acompanha o trio pelos quartos do hospital. É simplesmente emocionante…

Grendacc pede doações e avisa que atendimento ambulatorial segue

Verci diz que trabalho continua, embora internações e cirurgias estejam “temporariamente” suspensos

Leandrinho: um pulo dos Estados Unidos para Jundiaí

Veio a convite da namorada Talita Rocca. Coluna traz ainda Gebram, Théo e até o Batman

Bala de mel tinha sabor de felicidade!

Por Nelson Manzatto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.