Jundiaqui
Jundiaqui

Réver volta a atuar junto com o compadre Victor

Jundiaqui
14 de janeiro de 2019
Os dois jogadores começaram juntos no Paulista, venceram campeonatos e agora vão defender o Atlético-MG

Dois dos maiores ídolos da história do Paulista de Jundiaí, campeões da Copa do Brasil em 2005, os compadres Victor e Réver retomam parceria no futebol.

O zagueiro Réver está de volta ao Atlético-MG, clube para o qual retorna e onde joga o goleiro Victor. Com mais essa temporada, serão 16 anos atuando juntos - também estiveram no Grêmio.

 

Amigos dentro e fora de campo, eles reeditam uma parceria de sucesso. Começou nas categorias de base em Jundiaí e rendeu ainda títulos pelo Atlético-MG em 2013 e 2014. O goleiro é padrinho de casamento e do filho do zagueiro.

Uma curiosidade: Paulista e Atlético-MG têm apelido de Galo.Réver tem 34 anos e, depois do Paulista, foi para os Emirados Árabes jogar no Al-Wahda, retornando para cá. Aí foi para o Grêmio, o alemão Wolfsburg e teve sua primeira passagem pelo Atlético-MG (agora será a terceira vez que veste a camisa do clube). Defendeu também Internacional e Flamengo. Conta com passagem pela Seleção Brasileira.

Victor tem 35 anos e defendeu além dos dois Galos também Ituano e Grêmio, jogando ainda pela Seleção. Tem título no Sul e da Libertadores da América.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dia da maldade

Pelo chef Manuel Alves Filho

Dança “invade” teatros e até praças e varejões em Jundiaí

São centenas de bailarinos envolvidos nessa 22ª edição do Enredança

Chupa que é de Uva faz festão com encontro de bateria na Casa Cica

Com ingressos esgotados, esquenta acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 19h O Bloco Chupa que é de Uva, de Val Júnior, realiza nesta quinta [ ... ]

Tradição ignóbil

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.