Jundiaqui
Jundiaqui

Réver volta a atuar junto com o compadre Victor

Jundiaqui
14 de janeiro de 2019
Os dois jogadores começaram juntos no Paulista, venceram campeonatos e agora vão defender o Atlético-MG

Dois dos maiores ídolos da história do Paulista de Jundiaí, campeões da Copa do Brasil em 2005, os compadres Victor e Réver retomam parceria no futebol.

O zagueiro Réver está de volta ao Atlético-MG, clube para o qual retorna e onde joga o goleiro Victor. Com mais essa temporada, serão 16 anos atuando juntos - também estiveram no Grêmio.

 

Amigos dentro e fora de campo, eles reeditam uma parceria de sucesso. Começou nas categorias de base em Jundiaí e rendeu ainda títulos pelo Atlético-MG em 2013 e 2014. O goleiro é padrinho de casamento e do filho do zagueiro.

Uma curiosidade: Paulista e Atlético-MG têm apelido de Galo.Réver tem 34 anos e, depois do Paulista, foi para os Emirados Árabes jogar no Al-Wahda, retornando para cá. Aí foi para o Grêmio, o alemão Wolfsburg e teve sua primeira passagem pelo Atlético-MG (agora será a terceira vez que veste a camisa do clube). Defendeu também Internacional e Flamengo. Conta com passagem pela Seleção Brasileira.

Victor tem 35 anos e defendeu além dos dois Galos também Ituano e Grêmio, jogando ainda pela Seleção. Tem título no Sul e da Libertadores da América.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Entende de matemática? Só assim para definir idade do cão

Cada ano nosso equivale a sete anos para um cachorro, certo? Não é assim tão simples, uma vez que varia de acordo com porte

Amigos se reúnem em domingão de Copa

Ruas desertas na hora do jogo do Brasil, mas uma galera na Pirapora foi exceção barulhenta

Bolo esconde medalhinhas de Santo Antônio e provoca filas e sonhos

Foram vendidos mais de 15 mil pedaços nesta quarta-feira no Anhangabaú

Tem Shelly Simon Trio pra esquentar a terça

Apresentação abre o Happy Hour do Maxi Shopping em julho
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.