Jundiaqui
Jundiaqui

Sonhos interrompidos

Jundiaqui
9 de abril de 2019
Por Luis Cláudio Tarallo

Com as disputas em andamento, no basquete há sonhos interrompidos, como a ausência do promissor e um dos grandes novos astros norte-americanos Zion Williamson e do já consagrado Lebron James.

Aos 18 anos, Zion Williamson, estrela universitária do Duke, de 2,01 metro e 130 kg, teve a grande decepção de colocar ponto final na temporada, após uma lesão de grau 1 no joelho - o tênis estourou nos primeiros segundos do clássico do basquete universitário norte-americano entre Duke e North Carolina.

O atleta é tão impressionante, com muitos fãs, que o incidente provocou uma grande polêmica nas redes sociais e prejuízos enormes para a gigante empresa de material esportivo. Ela sofreu uma forte queda na bolsa de valores no momento seguinte ao da lesão de Zion.

Os feitos do “menino de ouro”, que impressiona pelo talento, tamanho e agilidade, são mais relevantes do que os de Lebron James no mesmo período e idade. E olha que Lebron era visto como o sucessor natural de Michael Jordan à época.

Estrelas relatam e descrevem muitos elogios a Zion. O próprio Lebron James, que aliás também teve o sonho interrompido na classificação aos play-offs da NBA após 8 anos consecutivos de finais, conquistando 3 títulos, sendo dois com o Heat e um com o Cleveland Cavaliers, define o jovem com um grande fenômeno. Kevin Duran vai além e disse que nunca viu ninguém jogar igual.O fato de continuar acompanhando o basquete universitário sem Zion e os play-offs da NBA sem poder saborear a presença do grande astro Lebron deixam frustrados fãs como eu por conta de SONHOS INTERROMPIDOS.

Luis Cláudio Tarallo é técnico de basquete. Fotos: reprodução Facebook
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O Muro

Dr. Didi fala dos diferentes muros que a política ergue e no qual alguns lamentam, outros ficam em cima…

Amigo Secreto do JundiAqui revela as 15 instituições beneficiadas

Obras estão em exposição no Casa Cica e desafio agora é vendê-las e doar dinheiro à caridade

A crise tricolor não é simples

Por Marcel Capretz

Lançamento de “Infinita É Tua Beleza” lota Gabinete de Leitura

Com a presença da “deretora”, de Sandra e Diva e muitas rainhas, foi um sucesso a 1ª sessão de autógrafos de Edu Cerioni 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.