Jundiaqui
Jundiaqui

Um doador pouco anônimo: que tal imitá-lo?

Jundiaqui
21 de fevereiro de 2018
Por Rafael Porcari

Sempre ouço muita gente falando da vaidade do jogador português Cristiano Ronaldo. Sobre ele olhar nos telões frequentemente, de supostamente ser arrogante e outras coisas que aparecem nas revistas de fofoca, incluindo sua sexualidade...

Ok. Faz parte do mundo das celebridades. Eu acho CR7 e Messi os dois grandes nomes do futebol dos últimos 10 anos (e isso logicamente é indiscutível, vide os vencedores da “Bola de Ouro” desta década).

Mas um detalhe bem bacana que extrapola o futebol jogado, a regra aplicada ou as táticas discutidas: Cristiano Ronaldo é embaixador mundial para a causa da Doação de Sangue!

E se você que está se sensibilizando, independente de ser torcedor, juiz, jogador ou simplesmente um leitor, IMITE O PORTUGUÊS! Além de ser doador de sangue frequente, ele também é cadastrado como doador de medula óssea - sua primeira participação nesse sentido aconteceu em 2011.

Nota da Redação: Em Jundiaí, você pode doar sangue na Colsan, que fica na rua XV de Novembro, 1.848, Centro. É de segunda a sábado das 7h30 às 12h30 e tem estacionamento gratuito com acesso pela avenida União dos Ferroviários, 2.100. Para saber mais, ligue (11) 4521-4025.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O hashi

Por André Kondo

Odontologia: check-up digital é novidade em nome da prevenção

Detectar uma cárie no estágio inicial, localizada ainda em esmalte, por exemplo, evita muitas dores

Big Chico leva seu balanço ao Maxi Shopping nesta terça

Com sua gaita e guitarra, o jundiaiense é pura energia no blues, jazz e soul

Os encantadores de crianças

Juliana Fernandes e Ulisses Vertuan dão vida a personagens cativantes junto ao músico Michel Danon
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.