LOADING...

Jundiaqui

 Dia do Vinho tem brinde coletivo regado a muitas histórias
16 de maio de 2019

Dia do Vinho tem brinde coletivo regado a muitas histórias

Jundiaí consegue unir adegas concorrentes para uma celebração em que todos ganham

Edu Cerioni

Qual o melhor vinho? Eu tenho convicção de que é aquele que a gente não bebe sozinho. Por isso, essa ideia de um brinde coletivo que Jundiaí promoveu pelo segundo ano consecutivo é tão legal. Foi uma festa de amizade, com encontros e reencontros essa de quarta-feira (15) no Paço Municipal.

O gestor Eduardo Alvarez e a diretora Marcela Moro, junto com a equipe da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, sabem como receber as pessoas, que se sentem à vontade e assim as histórias vão sendo resgatadas, as ideias colocadas e os negócios crescem para todos.

Interessante ver que as adegas de Jundiaí, que são concorrentes, não se pode negar, abraçaram a ideia de que unidas são mais fortes. E todas foram lá colocar seu vinho para degustação e promover um brinde coletivo com dezenas de pessoas.

O Dia do Vinho foi só o começo, porque pelos próximos 30 dias as adegas da cidade vão estar em promoção e alguns restaurantes vão oferecer cardápios especiais. É a Terra da Uva tentando mostrar que tem vinho bom, sim senhor.“Nosso vinho melhorou muito de qualidade, isso é uma conquista que precisamos contar a todos, por isso essa festa do Dia do Vinho e um mês de atrações. Queremos trazer visitantes, fazendo a economia girar”, diz Alvarez. Marcela completa: “Temos 120 anos de tradição em produzir vinhos e unimos a cidade para uma grande celebração”.

Marcela lembra que também os hotéis têm preços especiais neste mês para quem vier tomar nosso vinho.

Veja fotos exclusivas do JundiAqui:

Uma curiosidade: quem viu toda a festa do Dia do Vinho de sua cama no térreo do Paço foi a cachorra Lobinha, cuidada pelos funcionários públicos que a adotaram como mascote.

Fotos: Edu Cerioni

Prev Post

Crenças

Next Post

Sorria, seu carro está sendo…

post-bars

Leave a Comment