Jundiaqui
Jundiaqui

Festa da Uva já vem com toques de Carnaval

Jundiaqui
25 de janeiro de 2019
Sábado e domingo tem samba no parque, entre outros com o Kekerê

Em meio ao sotaque italiano, sertanejo, caipira ou roqueiro, a Festa da Uva de Jundiaí tem também momentos de Carnaval no fim de semana de 26 e 27 de janeiro, com escolas e sambistas convidados.

No sábado (26), esse grupo movimenta o Coreto do Samba e tem atrações a partir das 14h30 com o Bloco Kekerê mostrando música afro-brasileira. Mais tarde, a programação continua às 17h com a escola Caprichosos tendo com convidado especial o grupo Pele Rara. E tem ainda a escola Unidos da Zona Leste a partir das 20h.

No domingo (27), o coreto fica a partir das 14h30 com a escola Marujos apresentando como convidados o talentoso Dô du Kvco e mais o grupo Negritude Júnior.

O clima da cultura carnavalesca da cidade também vai estar presente no outro fim de semana. No dia 1º (sexta), a escola Mocidade apresenta às 20h o músico Johnny Rolim. No dia 2 (sábado), a escola Leões da Hortolândia apresenta às 17h os músicos do Tiago Luiz e Batucada Fera e a liga de escolas, a Lijunes, promove uma roda de samba às 20h. E no dia 3 (domingo), o bloco Agora é Noizzzzz é uma das atrações às 17h30.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Trisal

Por Kelly Galbieri

Outras línguas na contação de histórias nas escolas

Jundiaí recebe o projeto “Eu Conto, Tu Contas – Uma viagem pela América Latina”

Contas a pagar

Por Vera Vaia

Fusca Clube, Paulista, coxinha de queijo e vinho são patrimônios agora

Os quatro entram para a lista dos bens imateriais de Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.