Jundiaqui
Jundiaqui

Festa Italiana começa venda de convites na sexta

Jundiaqui
6 de abril de 2018
O preço é o mesmo dos últimos anos, R$ 50,00 para a Cantina Roma. Começa em 19 de maio



A 31ª Festa Italiana di Jundiaí tem largada quinta-feira (12), com o coquetel de apresentação. Uma noitada de música e degustação para convidados, imprensa e patrocinadores. E longo na sexta (13), começa a venda dos convites para a Cantina Roma.

Ao preço de R$ 50,00 por pessoa, o cardápio oferece entrada com pão italiano, sardella, antepasto de berinjela e azeitonas, em seguida o visitante degusta espaguete ao sugo, nhoque, frango empanado e frito, polenta e pizza de mussarela e de calabresa.

 

A Cantina Roma funciona nas noites de sábado, com show no dia 19 de maio da Banda Felice Itália e os Três Tenores Brasileiros, no dia 26 de maio de Sergio de Rosa e Gruppo Italia, em 2 de junho de Tony Angeli. Dia 9 de junho voltam Felice Itália e os Três Tenores.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Humberto Primo, 103, Colônia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas, aos sábados das 8 horas às 11h30. Para informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 11 4584-1406.

CANTINA PIAZZA VÊNETO

De 19 de maio a 10 de junho, na noites de sábado e almoço de domingo funciona também a Cantina Piazza Vêneto, que fica na praça José Orlandi, com entrada franca e com as mesmas delícias da culinária italiana - vendidas em porções. Também são promovidos shows.



TUTTO È FESTA

No dia 19 de maio, a Festa Italiana di Jundiaí ganha do JundiAqui um presente pelo quarto ano seguido: seu jornal escrito em português e traduzido para o italiano, com 15 mil exemplares em papel branco e todo colorido.

O jornal será distribuído gratuitamente nos quatro finais de semana de festa e também nas casas dos bairros da Colônia, Caxambu e Ponte São João.

Não perca a chance de anunciar para um grande público: lige (11) 97338-7784.



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

As más arbitragens voltaram

Por Rafael Porcari

DIA DA MULHER \ A lição de Lucinha: como tornar melhor nossa Educação

Escritora e presidente do Clube da Lady comanda uma escola para 260 mil professores

O coroinha do bispo

Por Nelson Manzatto

O homem é estúpido

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.