Jundiaqui
Jundiaqui

Risoto e lasanha são as novidades da Festa Italiana 2019

Jundiaqui
14 de maio de 2019
Paróquia da Colônia promove festança a partir de sábado e até 9 de junho

As delícias vão se somando na Festa Italiana. Agora em 2019 tem estreias: lasanha a bolonhesa e duas opções de risoto, também à bolonhesa e de frango nos finais de semana entre 18 de maio e 9 de junho, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro da Colônia.

CANTINA ROMA

A Cantina Roma funciona nas noites de sábado, de 19h30 às 23h, tendo no cardápio pão italiano, sardella, antepasto de berinjela e azeitonas na entrada, e o visitante degusta ainda espaguete ao sugo, nhoque, frango empanado e frito, polenta mole e frita e pizza de mussarela e de calabresa. São lugares demarcados com um total de 886 convites à venda por noite de sábado.

Os convites estão à venda por R$ 60,00 na secretaria da paróquia, que fica na Rua Humberto Primo, 103, Colônia. Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas, e aos sábados das 8 horas às 11h30. Para informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4584-1406 ou pelo pscjesus@uol.com.br.

Estão definidos os shows da Cantina Roma: dias 18 de maio e 1º de junho tem Banda Felice Itália e Os 3 Tenores Brasileiros e dia 25 de maio e 8 de junho a animação é de Tony Angeli.

CANTINA PIAZZA VÊNETO

Nas noites de sábado e almoços de domingo, das 11h às 16h, funciona também a Cantina Piazza Vêneto, que fica na praça José Orlandi, com entrada franca e com as mesmas delícias da culinária italiana - vendidas em porções.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

“Labirinto Muito Louco” chega com a Turma da Mônica ao Maxi

Atração nos personagens de Mauricio de Sousa fica em cartaz no shopping até o dia 25 

Maxi tem Feira do Livro

Contação de histórias com música e oficinas marcam os finais de semana

Chupa que é de Uva tem Bruna Savoy como rainha

Bloco carnavalesco sai este ano em defesa dos direitos humanos e de gênero 

Refogado em festa no Las Muchachas

Almoço mineiro reuniu muitos foliões do bloco, ao som de Almir e canjas de outros músicos
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.