Jundiaqui
Jundiaqui

ACE cria caminhão para levar clima de Natal a toda Jundiaí

Jundiaqui
29 de novembro de 2018
A primeira parada será no Eloy Chaves a partir das 9 horas deste sábado

O Caminhão Encantado da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) começa a circular no sábado (1º). A primeira parada será no Eloy Chaves, às 9h, com Papai Noel e as noeletes e estaciona na rua João Puttini, ao lado do Jardim Botânico, para fotos e distribuição de balas para a criançada.

Também no sábado, às 15h, a programação do Natal da ACE vai animar o Centro, também com Papai Noel e muita festa para os baixinhos e todas as famílias na Praça da Matriz. E às 16h tem show de Eduardo Dussek e depois da Orquestra Municipal de Jundiaí, na Praça do Coreto.

CAMINHÃO ENCANTADO

O veículo estilo sider foi transformado e quando aberto vira cenário de Natal. Até o dia 23 de dezembro percorrerá diversas regiões.

“Esta ação itinerante foi planejada pela ACE Jundiaí para ajudar a fomentar o comércio nos bairros também”, explica o empresário Paulo Freitas, que faz parte da diretoria da entidade. “O caminhão ficou muito bonito e com certeza vai encantar crianças e adultos.”

No domingo (2), o caminhão passa pela avenida dos Imigrantes e segue pelas principais ruas da Vila Nambi, Colônia e Cidade Nova. Na segunda-feira (3) a programação é na Vila Hortolândia, Torres São José, Vila Marlene e Parque da Represa.

O Caminhão Encantado circulará de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e sábado e domingos, das 9h às 16h.

NO CENTRO

No sábado o Papai Noel chegará no Caminhão Encantado da ACE e ficará em sua casa montada na praça até as 16h, distribuindo balas e tirando fotos com a criançada. De domingo até o dia 24 de dezembro o Papai Noel ficará no Cenário Encantado, montado na Praça Governador Pedro de Toledo, de segunda a sexta-feira das 14h às 21h e aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

O cenário foi montado com o Coral de Ursos e Banda de Papais Noéis, que cantam e tocam instrumentos a cada 15 minutos.

É no sábado também que as lojas iniciam o horário estendido do comércio para as compras de Natal. Até o dia 21, de segunda a sexta-feira abrem das 9h às 22h. Aos sábados e domingos das 9h às 18h. No dia 24 o horário é até as 18h.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A espada da Justiça

Guaraci Alvarenga avisa: a Justiça sem a balança não poderá decidir com sabedoria e sem a espada não terá força

Exclusivo: a arte da mulher negra e a mulher negra na arte

“Pretas InCorporações” dá visibilidade a um trabalho de força e questionamento na Pinacoteca

Olho Latino tem mostra na Pinacoteca até dia 20

Xilogravuras de 9 artistas, entre eles Alex Roch, estão em exposição no Centro

Com o pessoal de Velas do Japi curtindo a represa

Atividades com veleiros marcam a festa dos 14 anos do Parque da Cidade
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.