Jundiaqui
Jundiaqui

Agenda, caderno e outros trabalhos manuais à venda no Maxi

Jundiaqui
5 de dezembro de 2017
São feitos em papel e toda a renda vai para a Fundação Cintra Gordinho

O Espaço Maxi Comunidade, especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e região, recebe, até o dia 26 de dezembro, a Exposição da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho – FAACG.

É uma oportunidade para presentear neste Natal com produtos confeccionados pela Oficina de Papel Artesanal da fundação. São cadernos de vários tamanhos e cores, agendas 2018, calendários, blocos diversos, canetas, álbuns e até árvores de Natal com designer único (peças com base em madeira reaproveitável).



Os preços dos produtos partem de R$ 5,00 (blocos de anotações e pequenos cartões de Natal). As árvores de Natal custam R$ 150,00. O pagamento pode ser com cartão de débito, crédito ou dinheiro.

A fundação é uma entidade sem fins lucrativos que completou 60 anos de existência. Suas ações são na área educacional compreendendo o ensino formal e não formal.

Na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.. Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Inos Corradin é um brinde à criatividade

Nosso italianíssimo pintor e escultor tem a arte correndo nas veias. Técnica, ele diz, se aprende, mas para ser artista de verdade é preciso mais

Dom Vicente e a 55ª Assembleia Geral da CNBB

“Este homem é um instrumento que escolhi para levar o meu nome a todas as nações” (cf. At 9,15)

Crônica da cozinha – Precocidade

Pelo chef Manuel Alves Filho

Blocos de Carnaval agitam feijoadas em agosto

Kakerê faz a sua no feriado do dia 15 no Natura e Chupa que é de Uva agita dia 20, no Casa Cica
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.