LOADING...

Jundiaqui

2 de julho de 2017

Agora tem prancha de stand up paddle made in Jundiaí

Eder Esteves, que era cinegrafista da TV Rede Paulista, agora surfa no próprio negócio

Liliane Rossi

Em um momento em que o mercado de trabalho está cada dia mais competitivo e as oportunidades menores, o jeito é se reinventar. E foi isso que o ex-metalúrgico e cinegrafista de TV Eder Favoreto Esteves, 29 anos, fez. Transformou a paixão pelo stand up paddle em profissão. E hoje é shaper de pranchas de SUP e surf.

Sua empresa, a Fluture, foi criada em 2015 e está instalada em Jundiaí. A ideia de ter o seu próprio negócio surgiu quando precisou de um reparo em sua prancha de SUP e percebeu que no interior paulista não existiam profissionais que pudessem atender sua necessidade. A partir daí começou a pesquisar sobre os produtos utilizados na fabricação e reparo de pranchas. E decidiu investir nesse segmento.

A Fluture – Pranchas de Stand Up Paddle e Surf funciona nos fundos da casa do Shaper e já começa a dar os primeiros frutos. Muitos dos seus clientes são da região de Jundiaí, Nazaré Paulista e Vinhedo, por causa dos lagos e represas que ficam nestas cidades.

Eder também costuma participar de eventos que incentivam a prática do esporte. A empresa é destaque neste mês da revista “Meu Próprio Negócio”, em uma reportagem sobre empreendedores que transformaram o hobby em emprego.

A Fluture fabrica pranchas de stand up paddle 100% epóxi, totalmente artesanal. Também faz pranchas personalizadas e reparos em pranchas de SUP e surf.

O contato da Fluture é o (11) 9 4200-8287 ( WhatsApp) ou pela página no Facebook que é a www.facebook.com/Fluture-Pranchas-Stand-Up-Paddle-e-Surf.

Prev Post

Até Inos foi prestigiar obras…

Next Post

Caldo de legumes

post-bars

Leave a Comment