Jundiaqui
Jundiaqui

Aos 13 anos, Nikita, a loja pink da rua do Retiro, não voltará mais a abrir

Jundiaqui
31 de março de 2020
Goreti Amaral fechou as portas por causa do coronavírus e avisa pelo Facebook encerramento das atividades



Edu Cerioni

A Nikita Store deixa a cena da moda feminina de Jundiaí. Neste 31 de março, Goreti Amaral publicou em seu Facebook o fechamento da loja, que está de portas cerradas desde a determinação de quarentena por conta da Covid-19.

Loja da Rua do Retiro, 1.138, Anhangabaú, era marcada pela cor pink de sua fachada, com uma bicicleta com cestinha cheia de flores na entrada. Dentro, sempre foi aconchegante e reunia muitas mulheres para um cafezinho no meio da tarde ou um brinde com espumante ao final dela.

Em seus 13 anos de funcionamento, começou com franquia e teve marca própria, com Goreti Amaral optando depois pelo trabalho multimarcas de grifes famosas para elas.

Goreti postou nas redes sociais: "Neste infinito elo de amor que é a Nikita Store, não poderia começar o texto de forma diferente se não parafraseando um trecho da música de Milton Nascimento: 'E assim chegar e partir, são só dois lados da mesma viagem. O trem que chega é o mesmo trem da partida, a hora do encontro é também despedida'. Comunicamos o encerramento de nossas atividades; com imensurável gratidão em nossos corações".

Segundo prossegue na despedida, lembra que "quem por aqui passou sempre carregou a essência da nossa casa, que não se trata apenas do ato de vender roupas, mas sim de construir momentos, memórias, levantar a auto-estima e tecer sorrisos. Quem por aqui passou também trouxe alegria, afeto, amizade, ensinamentos e sabedoria que são a maior riqueza que podemos adquirir em nossa caminhada".

E conclui: "Vista-se de luz, respeito e dignidade. Vista-se de amor, paixão e cumplicidade. Vista-se de gratidão, empatia e afeto, assim não há quem resista tamanha beleza…".

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Então já é Carnaval, meu amor

Está quase na hora de abrir o baú e tirar aquela fantasia bacana, ficar lindo e linda de morrer e requebrar na rua, diz Cláudia Bergamasco

Com os escoteiros no Parque da Cidade

Grupos Curuqui, Serra do Japi e Primavera se reúnem e espalham o lema sempre alerta para servir

Toda a sensibilidade dos cegos para a fotografia

Antonio Scarpinetti promove curso e apresenta exposição inovadora em Campinas

Perfil falso que abalou eleição nos EUA usou foto de jundiaiense

“The New York Times” esclareceu mistério com ajuda do site “G1”
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.