LOADING...

Jundiaqui

 Babel Arena: sonho que durou noventa dias apenas
16 de outubro de 2018

Babel Arena: sonho que durou noventa dias apenas

Tenda gigante vai der desmontada na avenida Prefeito Luiz Latorre

A proposta de trazer grandes shows para Jundiaí da Arena Babel, dos mesmos donos do Sossega Madalena, de Itatiba, durou exatos noventa dias. Começou com Gusttavo Lima e não deu tempo sequer da apresentação de Matheus e Kauan, que estava programada para o dia 21 de outubro.

A Babel Arena montou suas gigantes tendas entre a Faculdade Anhanguera e a UNIP, na Avenida Prefeito Luiz Latorre, que agora serão desmontadas e levadas para outra cidade.

A casa de shows teve problemas desde o início. Era para ter sido inaugurada em 20 de abril – tinha até vendido ingressos -, mas só conseguiu promover o primeiro show em 8 de julho, por conta de entraves com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Jundiaí. E só foi liberada depois de limitar o público em 4 mil pessoas – quando foi anunciada, garantia 7 mil lugares.

Quem passou por, além de Gusttavo Lima, foram Turma do Pagode, Henrique e Juliano, Zezé Di Camaro & Luciano, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo e Thiago Brava. Também recebeu o primeiro show da nova turnê do Legião Urbana.

Prev Post

Jundiaí em temporada de Encontro…

Next Post

Jundiaiense que disputa Governo do…

post-bars

Leave a Comment