Jundiaqui
Jundiaqui

Clube Ação Solidária comemora um ano de vida com 220 associadas

Jundiaqui
27 de abril de 2018
Festa no Monte Castelo marca comemoração do grupo comandado por Marialice Fossen

Edu Cerioni

Com direito a som de piano de cauda branco no meio do salão, o Clube Ação Solidária festejou nesta quinta-feira (26) seu primeiro ano de vida. O almoço reuniu grande parte das 220 associadas, que pagam mensalidade de R$ 15,00 e ajudam em diferentes projetos para dar melhores condições de vida a carentes de Jundiaí.

Com o tema "Fazer o bem faz bem", o clube, apresentado com exclusividade pelo JundiAqui em abril passado (confira), praticamente dobrou seu número de mulheres. Foi sua segunda festa - a primeira foi o Chá Natalino (veja).

A festa no Espaço Monte Castelo teve cobrança de convites, dinheiro que também vai gerar solidariedade. O salão de eventos e tudo o que foi oferecido foi conseguido de forma gratuita por Marialice Fosse, a presidente, e suas diretoras. Incluído aí o show fantástico do Musical Cantareira, drinques sem álcool, fotografia, almoço... Os agradecimentos foram para Rafael Sanches, gerente do Monte Castelo e que reuniu seus parceiros nesta ação.



Maralice Fossen, que foi primeira-dama de Jundiaí e presidente do Fundo Social de Solidariedade, recebeu a atual detentora destes cargos, Vanessa Machado. O próximo evento é uma viagem para Monte Sião, em Minas Gerais, a Capital Nacional do Tricô, dia 8 de junho.

Veja fotos do almoço:

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Jundiaiense chega ao Uruguai e vai encarar América do Sul a pé

Milena Leal saiu da cidade em 9 de setembro e seu plano é ficar fora por 2 anos

Dia dos Namorados com toque tailandês

Koh Samui vive noite especial ao oferecer ambiente aconchegante e romântico para os casais

As ideias de Tite

Por Marcel Capretz

Pequenas poesias

Por André Kondo
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.