Jundiaqui
Jundiaqui

“De Jundiahy 1919 a Jundiaí 2019”: nossa história contada em revista

Jundiaqui
13 de setembro de 2019
Anunciantes têm descontos até dia 19; serão 20.000 exemplares em circulação gratuita

O JundiAqui vai festejar cinco anos no ar em 22 de outubro, com festa no Casa Cica Bar e Cozinha que será marcada pelo lançamento da revista "De Jundiahy 1919 a Jundiaí 2019". Serão 20.000 exemplares totalmente coloridos com distribuição gratuita, além da versão online.

Vamos voltar a 1919 com a história da chegada do quartel e avançar até agora, apresentando todos os fatos e feitos mais marcantes de nossa cidade e nossa gente. Cidade essa que encolheu em tamanho (não sabia?) e que viu sua população ser multiplicada por dez neste século. Enfim, um guia pra que muitos recordem e outros tantos conheçam mais sobre como Jundiahy se tornou a grande Jundiaí. Uma revista para ser guardada por vir recheada de boas informações e muitas fotos.

Essa fotografia acima, por exemplo, mostra o começo da noite de hoje e volta até 1919, uma visão a partir da Vila Arens de um campo de futebol e no alto o Centro, onde já estava instalada a Escola Siqueira de Moraes, ocupada agora pela Pinacoteca Municipal.

As curiosidades passam pelo surgimento do 12º GAC, instalação do Distrito Industrial, inauguração do Maxi Shopping e vem até a campanha de resgate da Estaçãozinha, por conta de toda nossa ligação com a ferrovia. Tem curiosidades de gente que brilhou ou só tentou. Você sabia que já teve um dia com 7 mortes em um mesmo lugar na cidade? Ou que o prédio dos prefeitos sofreu arrastão? Vai estar tudo na revista.

Diversos anunciantes já estão no projeto e vão contar suas histórias. Os anúncios estão à venda e têm preços promocionais para contratos fechados até 19 de setembro. Para saber mais, ligue (11) 97338-7784 e fale com Edu Cerioni, editor do site e da revista.



Foto 1919 é acervo professor Maurício Ferreira
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Quem é que ensina autocontrole?

Por José Renato Nalini

“Conheça Seu Estilo” nos cursos do Maxi Shopping

Tem delícias da culinária doce e salgada, reflexologia e até dicas de mecânica

Um giro fotográfico pelo primeiro final de semana da Festa Italiana

Edu Cerioni registra toda a alegria dos encontros das famílias no bairro da Colônia

Clube da Lambretta acelera por Jundiaí

Pessoal se reúne em sítio do Caxambu, de onde parte para provas de velocidade e de resistência de até quatro horas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.