Jundiaqui
Jundiaqui

“De Jundiahy 1919 a Jundiaí 2019”: nossa história contada em revista

Jundiaqui
13 de setembro de 2019
Anunciantes têm descontos até dia 19; serão 20.000 exemplares em circulação gratuita

O JundiAqui vai festejar cinco anos no ar em 22 de outubro, com festa no Casa Cica Bar e Cozinha que será marcada pelo lançamento da revista "De Jundiahy 1919 a Jundiaí 2019". Serão 20.000 exemplares totalmente coloridos com distribuição gratuita, além da versão online.

Vamos voltar a 1919 com a história da chegada do quartel e avançar até agora, apresentando todos os fatos e feitos mais marcantes de nossa cidade e nossa gente. Cidade essa que encolheu em tamanho (não sabia?) e que viu sua população ser multiplicada por dez neste século. Enfim, um guia pra que muitos recordem e outros tantos conheçam mais sobre como Jundiahy se tornou a grande Jundiaí. Uma revista para ser guardada por vir recheada de boas informações e muitas fotos.

Essa fotografia acima, por exemplo, mostra o começo da noite de hoje e volta até 1919, uma visão a partir da Vila Arens de um campo de futebol e no alto o Centro, onde já estava instalada a Escola Siqueira de Moraes, ocupada agora pela Pinacoteca Municipal.

As curiosidades passam pelo surgimento do 12º GAC, instalação do Distrito Industrial, inauguração do Maxi Shopping e vem até a campanha de resgate da Estaçãozinha, por conta de toda nossa ligação com a ferrovia. Tem curiosidades de gente que brilhou ou só tentou. Você sabia que já teve um dia com 7 mortes em um mesmo lugar na cidade? Ou que o prédio dos prefeitos sofreu arrastão? Vai estar tudo na revista.

Diversos anunciantes já estão no projeto e vão contar suas histórias. Os anúncios estão à venda e têm preços promocionais para contratos fechados até 19 de setembro. Para saber mais, ligue (11) 97338-7784 e fale com Edu Cerioni, editor do site e da revista.



Foto 1919 é acervo professor Maurício Ferreira
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Fé em Santo Antonio

Fieis festejam o santo em festa no Anhangabaú, com muita devoção e distribuição de pães

Praxx, a certeza da escolha certa da Santa Angela na região

Construtora promove visitas às obras do empreendimento em Itatiba

Chupa leva farra das baterias, em festão na Casa Cica

Ligia Ballas traz os melhores momentos da noitada do bloco de carnaval Chupa que é de Uva

“Robin Hood” é atração de domingo no Polytheama

  É com a Cia de Teatro de Jundiaí com entrada gratuita
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.