Jundiaqui
Jundiaqui

DIA DA MULHER \ Adriana, a blogueira da coragem

Jundiaqui
8 de março de 2018
Ela trocou os posts sobre moda para falar de sua luta contra o câncer de mama e alertar as mulheres 

Edu Cerioni

Adriana Félix Carvalho vem provando que nem toda princesa usa coroa, algumas usam lenço na cabeça. Diagnosticada com câncer, a blogueira do "Se Arruma Menina" passou a contar pelas redes sociais sua luta pela vida. Fala das complicadas quimioterapias, dos dias bons se alternando com dias ruins, e dá seu recado para que outras mulheres fiquem atentas e façam o auto-exame de mama.

"As QuiQuis acabaram, graças a Deus ??, mas a luta continua e ainda tenho novas etapas para encarar!", escreveu ao final da quimioterapia. "Acordo todos os dias com minhas olheiras bombando ? quase sem cabelos, quase sem cílios e sobrancelhas e etc etc etc rs! Mas como o lema daqui é SE ARRUMA MENINA, rs, reuni forças e me arrumei toda esse fds, do jeito que eu gosto de estar!"

Adriana sempre manda também uma mensagem pra levantar o astral dos seguidores: "Tá no desânimo ou borocoxô? Use e abuse da maquiagem (ou do que te dá um UP), da Fé em Deus e vamo que vamo!!! ????"

Evangélica, não esquece nunca de lembrar que Deus é Fiel: "A minha vida é palco da Glória de Deus e entendo que tudo isso que tem acontecido comigo é para o nome dele ser exaltado!!!"

Adriana fala sobre o câncer como um divisor de águas em sua vida e diz que a partir dele descobriu "uma guerreira que eu não sabia que existia dentro de mim. Que se desapegou da aparência e cabelo que tanto sonhou!"

Ela fez um post em que mostrou que uma amiga que fazia quimioterapia com ela acabou morrendo e ao invés de chorar as mágoas, agradeceu por  estar respirando, se alimentando, andando, falando, escutando...

Entre uma selfie e outra, ela vai retratando sua vontade de viver! E se antes fazia campanha de cabelo loiro para divulgar o Outubo Rosa, ano passado foi mais a fundo nessa campanha para que as mulheres façam o auto-exame de mama e busquem a prevenção ao câncer. Para nós do JundiAqui é um exemplo de coragem que merece destaque nesse Dia da Mulher.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

“Beijaço no Paço” está marcado para sexta, às 17 horas

Público LGBT propõe ato de amor contra preconceito em Jundiaí

Compras do Natal antecipadas no Bazar das Amigas

Buffet infantil se transforma em espaço de negócios no Beco Fino

Celmi homenageia a Itália e os sorrisos se espalham

Alunos cantam, dançam e se unem em uma gostosa diversão no Centro da Melhor Idade

10 mil alunos depois, Márcio Franklin Nogueira se aposenta

Como professor e coordenador do Direito do Anchieta, foram 48 anos de trabalho
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.