Jundiaqui
Jundiaqui

Exclusivo: Ana Hickmann vem passear em Jundiaí

Jundiaqui
13 de janeiro de 2018
Com seu 1,86 metro, a loira chamou a atenção de todos ao passar pelo JundiaíShopping

Edu Cerioni

Um dia depois de ganhar espaço na mídia nacional por ter se aberto sobre o primeiro beijo e a perda da virgindade, a modelo e apresentadora Ana Hickmann agitou o JundiaíShopping na noite deste sábado (13).



Foi uma passagem relâmpago de cerca de 30 minutos, mas que atraiu muita gente para a loja que leva seu nome. Alguns fãs conseguiram até uma selfie com a loira que tem 1,20 metro de pernas, o que lhe valeu recorde no "Guinness Book". Ela veio acompanhada do marido Alexandre Corrêa, que a todo momento a lembrava do horário, e do filho Alexandre Junior. Na saída, desculpou-se com os fãs: "Temos compromisso às 20 horas."

O JundiAqui acompanhou com exclusividade a visita da apresentadora do programa "Hoje em Dia", da TV Record. Ela disse apenas que estava feliz e que veio abraçar sua equipe. Saiu carregando sacolinha de presente.

Em seu canal no Youtube, Ana revelou intimidades e recordou o primeiro beijo, aos 13 anos, que definiu como "horrível". Lembrou que apanhou da mãe após tomar um porre aos 14 e que fez sexo aos 15 - "Fui eu quem decidiu fazer isso". Ela listou nada menos do que 50 curiosidades sobre sua vida, como ter sido eleita pela revista "GQ Itália" uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2001.

Veja fotos: 

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Abra o olho e saiba combater a obesidade infantil

Por Mariana Parra

Cortella traz sua palavra motivacional a Jundiaí

Palestra é nesta segunda-feira, com preço de R$ 120,00

DIA DA MULHER \ Glaucia foi nº 2 e jogou os 4 torneios do Grand Slam

Tenista colecionou títulos no Brasil e esteve em Wimbledon, Roland Garros, US Open e Australian Open

Mente aberta, professor!

Por Marcel Capretz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.