Jundiaqui
Jundiaqui

Fini para maiores

Jundiaqui
29 de maio de 2018
Fábrica de balas e doces de Jundiaí tenta se desligar de marca para crianças

Com vinte anos de mercado, a Fini investe em marketing digital para atrair os jovens que cresceram comendo suas guloseimas. Os maiores investimentos serão em redes sociais e em ações com o público geek. O novo slogan é "Abriu, sorriu".

De Jundiaí, uma planta de 20 mil m² com linhas de produção de gelatinas, marshmallows, tubinhos e chicletes, saem produtos para o Brasil todo e ainda países da América Latina e África. Já foi anunciado o plano de aumentar a fábrica para 40 mil m² até 2020. Jundiaí tem a única fábrica fora da Espanha.

Hoje, a Fini tem um público majoritariamente infantil com suas balinhas de gelatina e dentaduras doces e agora quer chegar aos que têm de 18 a 24 anos de idade.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dia da maldade

Pelo chef Manuel Alves Filho

“Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”

JundiAqui te convida para um passeio pela exposição “Perambular”, em cartaz no Sesc Jundiaí

Comerciantes vão até a PM para que Carnaval 2019 deixe o Centro

ACE, CDL e Sincomércio levam suas reivindicações ao tenente-coronel Henrique Neto

Em fevereiro tem Carnaval, sim senhor! E com 56 festas em Jundiaí

JundiAqui traz todos os desfiles, esquentas, ensaios de escolas, bailes e matinês com serviço completo – inclusive preços
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.