LOADING...

Jundiaqui

 Internet com calor humano gera homenagem da Câmara ao JundiAqui
25 de junho de 2019

Internet com calor humano gera homenagem da Câmara ao JundiAqui

Às vésperas de completar 5 anos gerando conteúdo e mostrando a cara do jundiaiense, site recebe congratulações

Até outubro de 2014, notícia chegava só um dia depois, com papel e tinta. Foi então que surgiu o JundiAqui para oferecer um novo conteúdo, de boas histórias, com a agilidade da internet e totalmente gratuito para o jundiaiense. O site ganhou importância dia a dia pela pluralidade de opiniões, por apostar em feitos e fatos que melhoram nossas vidas e, mais contundente ainda, por mostrar a cara de Jundiaí. Por isso, será homenageado na noite desta terça-feira (25), pela Câmara Municipal.

O editor Edu Cerioni é quem vai receber o diploma de congratulações, por indicação do vereador Wagner Ligabó, também médico cardiologista e um dos colunistas do próprio JundiAqui nestes quase cinco anos no ar. O time de articulistas é um dos pilares de sustentação do site e uma de suas maiores virtudes é a de mostrar uma diversidade de opiniões que sempre existiu na cidade e que deve ser ainda mais valorizada neste momento forte da história brasileira.

Criado por Edu Cerioni e o colunista social Picôco Barbaro, já falecido, o JundiAqui se destaca por ‘frequentar’, ou seja, ser superpresente na vida jundiaiense. Assim, festa boa tem que ter a cobertura do JundiAqui, a exemplo de shows, encontros e todo tipo de manifestações culturais e sociais.Só de fotografias publicadas já são mais de 100 mil, com um olhar especial para o nosso Carnaval, olhar esse democrático e sensível. Se fossem passadas para o papel na medida mais comum, com 15 cm de largura, essas fotografias colocadas lado a lado iriram dar voltas na avenida 9 de Julho, nosso cartão postal. É por isso que todos na cidade se veem no JundiAqui.Com audiência em alta, o site se consolida como o dos melhores leitores. Embora transite entre todas as idades e tenha acesso de mais de 70 países, pesquisa indica que o público acessa especialmente de Jundiaí, na faixa de 35 a 54 anos de idade, a maioria mulheres de nível universitário, formadora de opinião e boa parte dona do próprio negócio.

A relevância desse público e a confiabilidade da notícia são valorizadas pelo mercado anunciante, afinal as principais marcas de Jundiaí são parceiras do site, algumas desde o primeiro dia no ar.

Prev Post

Requiem póstumo de Mozart nas…

Next Post

Claudio Gomes passa a presidência…

post-bars

Leave a Comment