Jundiaqui
Jundiaqui

Internet com calor humano gera homenagem da Câmara ao JundiAqui

Jundiaqui
25 de junho de 2019
Às vésperas de completar 5 anos gerando conteúdo e mostrando a cara do jundiaiense, site recebe congratulações

Até outubro de 2014, notícia chegava só um dia depois, com papel e tinta. Foi então que surgiu o JundiAqui para oferecer um novo conteúdo, de boas histórias, com a agilidade da internet e totalmente gratuito para o jundiaiense. O site ganhou importância dia a dia pela pluralidade de opiniões, por apostar em feitos e fatos que melhoram nossas vidas e, mais contundente ainda, por mostrar a cara de Jundiaí. Por isso, será homenageado na noite desta terça-feira (25), pela Câmara Municipal.

O editor Edu Cerioni é quem vai receber o diploma de congratulações, por indicação do vereador Wagner Ligabó, também médico cardiologista e um dos colunistas do próprio JundiAqui nestes quase cinco anos no ar. O time de articulistas é um dos pilares de sustentação do site e uma de suas maiores virtudes é a de mostrar uma diversidade de opiniões que sempre existiu na cidade e que deve ser ainda mais valorizada neste momento forte da história brasileira.

Criado por Edu Cerioni e o colunista social Picôco Barbaro, já falecido, o JundiAqui se destaca por 'frequentar', ou seja, ser superpresente na vida jundiaiense. Assim, festa boa tem que ter a cobertura do JundiAqui, a exemplo de shows, encontros e todo tipo de manifestações culturais e sociais.Só de fotografias publicadas já são mais de 100 mil, com um olhar especial para o nosso Carnaval, olhar esse democrático e sensível. Se fossem passadas para o papel na medida mais comum, com 15 cm de largura, essas fotografias colocadas lado a lado iriram dar voltas na avenida 9 de Julho, nosso cartão postal. É por isso que todos na cidade se veem no JundiAqui.Com audiência em alta, o site se consolida como o dos melhores leitores. Embora transite entre todas as idades e tenha acesso de mais de 70 países, pesquisa indica que o público acessa especialmente de Jundiaí, na faixa de 35 a 54 anos de idade, a maioria mulheres de nível universitário, formadora de opinião e boa parte dona do próprio negócio.

A relevância desse público e a confiabilidade da notícia são valorizadas pelo mercado anunciante, afinal as principais marcas de Jundiaí são parceiras do site, algumas desde o primeiro dia no ar.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A partir de terça tem brincadeiras no Sesc

  Programação vai até 2 de junho com exposição de álbuns de famílias de Jundiaí

Jundiaiense entre 24 últimos desaparecidos de Brumadinho

Fragmentação de corpos dificulta localização de funcionários da Vale, entre eles Luis Felipe Alves

Domingo no Parque com flashback

  Banda HD é uma das atrações gratuitas neste 1º de setembro o Parque da Uva

Medicina e bruxaria

Por Valquíria Malagoli
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.